Zeca Pagodinho canta sucessos no Samba na Gamboa com Diogo Nogueira

Divulgação TV Brasil
O sambista e apresentador Diogo Nogueira recebe o irreverente cantor e compositor Zeca Pagodinho para cantar sucesso da carreira no programa Samba na Gamboa desta quinta (26), às 22h30, na TV Brasil.

Em parceria com o anfitrião, o experiente artista solta a voz em alguns dos maiores clássicos da trajetória como "Lama nas ruas", "Deixa a vida me levar", "Verdade" e "Coração em desalinho".

Com 35 anos de estrada e mais de 20 discos em sua trajetória, Zeca Pagodinho é considerado um dos maiores nomes do samba e pagode. O encontro de Zeca Pagodinho com Diogo Nogueira tem a ilustre participação do arranjador, produtor musical e violonista Paulão Sete Cordas, parceiro de primeira hora de Zeca Pagodinho.

O programa da TV Brasil também celebra a renovação do gênero mais popular do país com a presença dos sambistas Renato da Rocinha e Hamilton Fofão. Novos talentos da cena musical, eles entoam "Pretas, Brancas e Morenas", "Leva na Moral" e "Salve São Sebastião".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato