Discovery Home & Health estreia a série inédita "Reforma dos Sonhos com os Irmãos Ford "

Divulgação H&H 
Leanne e Steve Ford são irmãos que trabalham juntos na missão de restaurar casas antigas e de torna-las lares dos sonhos para as famílias que nelas habitam – são casas antigas, cheias de memórias afetivas, mas também com muitos problemas e que requerem reformas de grandes proporções.

REFORMA DOS SONHOS COM OS IRMÃOS FORD (Restored By Fords), série inédita que chega ao Discovery Home & Health na terça-feira, 10 de dezembro, às 23h20, acompanha todas as etapas dos trabalhos da dupla em episódios com meia hora de duração. Em cada um deles, um projeto é mostrado do começo ao fim.

As câmeras estão com os irmãos desde as primeiras visitas aos imóveis, passando pelos esboços e a reforma, até a entrega da casa a seus moradores. Leanne fica responsável pelo planejamento dos projetos, enquanto Steve usa suas habilidades de carpintaria no melhor do “estilo MacGyver” para dar vida a ideias um tanto mirabolantes.

Divulgação H&H

Divulgação H&H

Divulgação H&H

Divulgação H&H
Divulgação H&H
Assim, com estilo marcante e conhecimentos diversificados – sobre o mercado imobiliário, bricolagem e carpintaria –, os irmãos conduzirão transformações que pareciam impossíveis em casas que colocavam seus donos em apuros. Leanne e Steve observam as necessidades das famílias e valorizam as joias escondidas que já faziam parte das casas: alguns dos acabamentos e objetos antigos serão incorporados aos projetos de reforma e darão bossa ao resultado final.

As famílias procuram os Ford sabendo do estilo aconchegante e criativo que eles imprimem em cada obra e, no geral, têm orçamentos apertados. Operando verdadeiros milagres, os irmãos farão mudanças de planta, pintura, jardinagem e design de interiores que transformarão essas casas em referências de conforto e decoração.

No episódio de estreia da série, os Ford providenciarão o novo lar para a família Georgi. Lisa e Parker são um casal e têm uma filha de dez anos. Os três amam a casa onde vivem, mas sabem que ela precisa de uma atenção especializada. O orçamento para a reforma é de 60 mil dólares.

A casa dos Georgi foi construída na década de 1950 e tem algumas atrações imperdíveis: uma belíssima parede de vidro e painéis de madeira nobre, feitos em mogno. Mas o forro do telhado e o isolamento térmico pedem trabalho pesado. A ideia é alterar a planta com espaços integrados e criar uma suíte master com banheiro digno de spa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato