Discovery Kids exibe especial "Boas Festas" com episódios e filmes inéditos

Divulgação Discovery Kids 
A magia natalina toma conta da programação do Discovery Kids em 24 e 25 de dezembro – ambos os dias, entre 6h e meia noite, o canal exibe uma seleção de séries e filmes temáticos que compõem o ESPECIAL BOAS FESTAS.

São 36 horas de programação recheada de séries como RICKY ZOOM, LELÊ E LINGUIÇA, O SHOW DA LUNA!, PEPPA, POLLY POCKET, MINI BEAT POWER ROCKERS, MISS MOON, 44 GATOS, SADIE SPARKS, além da novidade AS MICROAVENTURAS DE TITO E MUDA, produção local que integra a grade do Discovery Kids desde outubro. Nos enredos, muita diversão enquanto os personagens comemoram as festas de fim de ano e aproveitam as férias escolares.

Divulgação Discovery Kids
Em 44 GATOS, os bichanos “ajudam” a vovó a montar a árvore de Natal; em LELÊ E LINGUIÇA, o cachorrinho está empenhado em garantir que sua dona seja uma boa menina e receba a visita de Papai Noel; e até motocicletas de RICKY E ZOOM aguardam ansiosas a passagem do bom velhinho. 

Também fazem parte do especial longas-metragens em animação, tais como O NATAL DA PRINCESA ENCANTADA (The Swan Priscess Christimas), um conto de magia e aventura que vai ao ar no dia de Natal: quarta-feira, 25 de dezembro, às 14h30.

No filme, o casal formado pela princesa Odette e o príncipe Derek reúne seus amigos da floresta para a celebração de seu primeiro Natal juntos. O clima é de festa, com todos envolvidos em preparativos para a ceia.  Mas, enquanto o reino todo se mobiliza para participar da comemoração, o vilão Rothbart trama uma vingança contra Derek, pensando em feitiços que podem estragar o espírito natalino. Muita união e mágica serão necessárias para restaurar a harmonia no reino a tempo das doze badaladas que indicam a chegada do Natal.

Completam o ESPECIAL BOAS FESTAS os seguintes filmes:  HOTEL TRANSYLVANIA PUPPY, OS SMURFS: UM CONTO DE NATAL, OPERAÇÃO PRESENTE, ELLIOT:UMA HISTÓRIA DE NATAL.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato