Discovery Turbo estreia novos episódios de "Corridas Proibidas: Reis das Pistas"

Divulgação Discovery Turbo 
Neste domingo, 15 de dezembro, às 22h10, CORRIDAS PROIBIDAS: REIS DAS PISTAS (Street Outlaws: No Prep Kings) está de volta ao Discovery Turbo para uma safra inédita da série spin-off de Corridas Proibidas. São 18 episódios inéditos; cada um deles tem duração de uma hora e registra provas do circuito itinerante de corridas de arrancada que começaram na clandestinidade e hoje reúnem milhares de fãs em pistas oficiais.

Essas competições ficaram conhecidas quando ainda eram realizadas nas ruas, documentadas pela produção de Corridas Proibidas. Com o sucesso da série, os campeonatos se tornaram populares e ganharam os autódromos – onde admiradores fazem plateia para o primeiro circuito oficial.

Em CORRIDAS PROIBIDAS: REIS DAS PISTAS participam pilotos, mecânicos e chefes de equipe acostumados à clandestinidade de disputas nascidas e resolvidas nas ruas, além de equipes formadas por novatos que desafiam os veteranos.

Divulgação Discovery Turbo
As provas seguem o estilo conhecido como “no prep” que as fez populares: corridas de arrancada sem categorias e poucas regras sobre a configuração mecânica dos carros; a pista não é preparada ou limpa, na intenção de manter as condições de asfalto encontradas nas ruas. Derrapagens e acidentes, portanto, fazem parte da competição.

Em cada semana, a série documenta as batalhas entre pilotos vindos de todas as partes dos Estados Unidos. Além de destreza na direção, as modificações mecânicas são cruciais: nova transmissão, ignição, rodas e pneus fazem a diferença entre o prestígio e o fracasso. Vale tudo na busca por prêmios sedutores: cada etapa tem prêmio em dinheiro para o vencedor, mais a soma final de 50 mil dólares para o grande campeão da liga, aquele que acumular mais vitórias ao longo da temporada.

As disputas acontecem como na rua, entre duplas. Cada vitória garante pontos e o campeão é aquele que acumular a maior pontuação. A tabela é escalonada por grau de dificuldade da corrida: a primeira etapa vale dez pontos enquanto a final de cada circuito garante 30 ao vitorioso. Os pilotos carregam a pontuação para diferentes pistas – a somatória determina quem é o “o rei das pistas no prep”.

Os pilotos formam um grupo heterogêneo que inclui veteranos com reputação a zelar e novatos que não têm nada a perder. Na plateia, milhares de aficionados por velocidade acompanham cada disputa. O primeiro episódio da safra inédita registra a etapa de Topeka, Kansas. O prêmio em jogo é de 40 mil dólares, mais a pontuação na tabela do campeonato.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato