Home Top Ad

TV Brasil celebra Arlindo Cruz e o samba do trabalhador nesta quinta

Share:

Divulgação TV Brasil
O programa Samba na Gamboa apresenta uma edição especial em que destaca a vida e a obra do sambista Arlindo Cruz nesta quinta (12), às 22h30, na TV Brasil. Para cantar o experiente músico, que segue em recuperação de saúde, o bamba Diogo Nogueira recebe Sombrinha e Arlindinho.

No repertório, o veterano e o músico da nova geração se emocionam e comovem o público ao entoar clássicos do homenageado como "Meu lugar", "Deixa clarear", "É sempre assim", "Império e Portela" e "Seja sambista também".

Os cantores e compositores Mingo Silva e Nego Álvaro, músicos que integram o Samba do Trabalhador, também participam do segundo episódio com os melhores momentos musicais da sétima temporada do Samba na Gamboa. O programa é uma das atrações da faixa Verão Show, na programação temática do canal para as férias.

Os artistas cantam "Cabô, meu pai", "Lendas da Mata" e "Povo do Ayê", sucessos dessa representativa roda de samba que acontece no Clube Renascença, no Rio de Janeiro, todas às segundas. Nego Álvaro e Mingo Silva são músicos fixos da iniciativa comandada pelo experiente Moacyr Luz desde 2005. O projeto é um reduto para o fortalecimento e a difusão do gênero.