Filme de animação "Tintim e os Prisioneiros do Sol" é destaque na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Uma jornada pela América do Sul reserva muitas aventuras para Tintim e seus amigos na trama do clássico "Tintim e os Prisioneiros do Sol", longa de animação que a TV Brasil exibe logo no primeiro dia do ano, nesta quarta (1º), às 18h.

Apesar de ser um filme infantil, a obra da sétima arte lançada em 1969 é indicada para toda a família incluindo os antigos fãs do personagem bem como as novas gerações que ainda não conhecem o destemido repórter Tintim.

O Professor Girassol comete um ato de desrespeito ao usar o bracelete da múmia de Rascar Capac. Ele é sequestrado e levado para a América do Sul. Para tentar salvar o amigo, Tintim, Capitão Haddock, Dupond e Dupont vão atrás dele.

Na viagem, enfrentam muitos perigos da selva para encontrar o Templo do Sol, para onde Girassol foi levado. Durante o caminho, eles vão ter a ajuda de um jovem índio chamado Zorrino Quechua que os auxilia a chegar ao Templo do Sol.

Em "Tintim e os Prisioneiros do Sol", os exploradores estão sofrendo de um mal misterioso depois de uma viagem à América do Sul. Em Moulinsart, Bergamot, o último dos exploradores, cai em uma letargia após uma queda de energia e o Professor Tournesol é levado de barco por pessoas misteriosas.

Enredo 

Quando sete arqueólogos encontram um velho templo Inca, eles tornam-se vítimas de uma antiga maldição Inca. De volta à Europa, começam a ser vítimas de ataques que os deixam em sono profundo e misterioso. Apenas uma vez por dia, todos ao mesmo tempo, acordam por alguns minutos e têm alucinações relacionadas a um deus Inca.

A trama "Tintim e os Prisioneiros do Sol" começa com o sexto arqueólogo sendo adormecido pelo conteúdo de uma bola de cristal que é jogada em seu carro. O último arqueólogo consciente permanece sob a proteção de Tintim e Haddock, em Moulinsart.

Uma tempestade se aproxima e as luzes se apagam. A escuridão é usada pelos índios para pôr o último arqueólogo em sono e capturar o professor Tournesol, que provou ser um profanador do santuário ao usar uma pulseira do deus Inca.

Tintin e Haddock seguem rumo ao Peru, por neve e selva, a fim de resgatar Tournesol, curar os arqueólogos e desvendar o mistério que se apresenta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato