Globosat fecha 2019 na liderança da TV por Assinatura

Reprodução
A Globosat encerra 2019 com recordes históricos de audiência. Dos cinco canais mais assistidos da Pay TV, quatro são da empresa: SporTV, Viva, Multishow e Megapix. Reforçando a relevância do seu conteúdo para diferentes segmentos, o hub de marcas se destacou com as transmissões esportivas, filmes e séries, com um aumento de 8% de audiência em relação ao ano passado. Líder em alcance e cobertura em todos os públicos, a Globosat também teve seu maior share no horário nobre.  

No Top of Mind 2019, a Globosat mostrou que fala com o público certo como ninguém. O Telecine, seguido pelo SporTV, foi o canal de TV por assinatura mais lembrado entre os telespectadores. As marcas também apareceram nas seguintes categorias: feminino (GNT), esporte (SporTV), variedades (Multishow), notícias (GloboNews), luta/ MMA (Combate) e filmes/ séries (Telecine).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato