"Torre das Donzelas" ganha exibição inédita no GNT

Divulgação GNT
No dia 23 de dezembro, às 23h30, o GNT exibe pela primeira vez o premiado documentário “Torre das Donzelas”. Dirigido por Susanna Lira, o filme revisita histórias emocionantes e cheias de bravura de mulheres que foram à luta por liberdade e justiça e acabaram prisioneiras e torturadas na ditadura militar, no Brasil.

Divulgação GNT
Com relatos inéditos de Dilma Rousseff e suas companheiras de cela, a obra - lançada em setembro deste ano - revive o dia a dia dessas mulheres ao levá-las para uma réplica exata da Torre das Donzelas – ala feminina do Presídio Tiradentes, em São Paulo. Neste espaço, elas se reencontram e relembram os laços de empatia e amizade construídos diante de situações densas e delicadas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato