Gloob alcança 1 milhão de participantes em eventos de shoppings

Divulgação Gloob
O Gloob acaba de conquistar o marco de um milhão de visitantes em seus eventos em shoppings, inspirados no universo de personagens do canal. As experiências, criadas com o intuito de ultrapassar as fronteiras da televisão e permitir que as crianças possam viver de perto as aventuras e descobertas de seus personagens favoritos, já marcaram presença em todas as regiões do país. Ao todo, 14 estados receberam atrações como o “#PartiuDiversão”, “Miraculous”, “D.P.A”. e “Mundo Gloob”. Somente em 2019, mais de 200 mil crianças marcaram presença nas atrações que aconteceram em mais de 40 shoppings em todo o Brasil.

Para 2020, os pequenos já podem entrar na contagem regressiva para as surpresas que vêm por aí, como a estreia do evento de Bugados, inspirado na primeira sitcom infantil do Gloob, além de uma versão repaginada de “Miraculous – As aventuras de Ladybug”, repleta de atividades interativas e miraculosas para os fãs da animação que se tornou um fenômeno mundial.

“Estamos muito felizes com mais essa conquista. Além do significado palpável, o marco demonstra que estamos no caminho certo ao inspirar crianças de todo o Brasil através das experiências sensoriais e brincadeiras lúdicas presentes nos nossos eventos. Nos certificamos de que todas as atividades estejam alinhadas aos valores do canal, ao reforçar pontos como o trabalho em equipe e a colaboração. Estamos cada vez mais motivados a trazer novidades para o público, como é o caso do evento de Bugados, com lançamento previsto para 2020”, comenta Luciane Neno, Gerente de Marketing e Plataformas Digitais da Unidade Infantil da Globosat.

Os eventos em shoppings cresceram exponencialmente desde a estreia do “Mundo Gloob”, em 2013, um ano após o lançamento do canal. Ao longo deste tempo, as redes Multiplan, CCP, Iguatemi, AD, Aliansce Sonae, Gazit e Br Malls foram parceiros nas experiências lúdicas vividas pelo público que compareceu aos diferentes circuitos do canal, como: Gloob Para Brincar, Tem Criança na Cozinha, Escola de Gênios, ALVINNN!!! e os Esquilos, entre outros.

“Há seis anos formamos uma parceria com o Gloob para entreter e divertir crianças de shoppings centers de todo o País. De forma lúdica, mas sempre com muita responsabilidade, levamos através de nossos projetos Infantis, o conteúdo e a alegria do canal, oferecendo uma experiência única e inesquecível que atraiu, divertiu e emocionou mais de 1.000.000 de crianças em todos os lugares do Brasil. Estamos muito felizes com a oportunidade de ter trabalhado juntos para alcançar esse maravilhoso resultado”, conta Gladis Tuffani, diretora da Nova Performance, produtora de eventos responsável pela execução dos eventos.

A parceria entre a Aliansce Sonae e o Gloob começou em 2017, quando dez shoppings do grupo receberam o evento D.P.A - Detetives do Prédio Azul. “O sucesso absoluto do circuito nos motivou a expandir a parceria para outros shoppings e ampliar o número de produtos do canal. Mais de 220 mil crianças já participaram dos eventos nos empreendimentos da rede”, explica Ana Paula Niemeyer, Gerente Corporativa de Marketing da Aliansce Sonae. “Tivemos um retorno bastante positivo por parte do público. Estamos animados em seguir a parceria e oferecer novas experiências com os personagens do Gloob no próximo ano”, completa.

Para o próximo ano, a garotada terá a diversão garantida nos eventos do Gloob. Os circuitos de Escola de Gênios, Mundo Gloob e a versão repaginada de Miraculous vão fazer parte do calendário de eventos da Aliansce Sonae. Já a nova atração de Bugados estará presente em outras redes, enquanto o circuito D.P.A será promovido de forma independente. Todos os eventos do canal são adaptados para receber crianças especiais acompanhadas dos responsáveis.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato