TV Brasil reexibe primeira temporada do seriado Natália a partir de quinta

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil reapresenta a primeira temporada de Natália, série dramática de ficção sobre uma menina virgem, pobre, evangélica e trabalhadora da periferia do Rio de Janeiro que é descoberta pelo mundo da moda.

A produção estreia na madrugada desta quinta (19) para sexta (20), à 1h. Em 13 episódios de 26 minutos, o seriado tem exibição diária, de segunda a sexta, sempre à 1h, com dois capítulos em sequência, na telinha da emissora pública.

Protagonizada pela atriz Aysha Jambo, a obra produzida pela Academia de Filmes tem no elenco Claudio Lins, Gutti Fraga, Cláudia Ohana, Maurício Branco, Álamo Facó e Michelly Campos entre outros.

Criada e escrita por Patricia Corso e André Pellenz, com direção do próprio André Pellenz e de Marcus Baldini, a produção teve a experiente roteirista Patricia Andrade como consultora dos roteiros.

"Foi um privilégio fazer a série porque me permitiu experimentar coisas que eu nunca tinha feito como atriz. Além da parceria com a equipe e com atores como o Guti Fraga", revela Aysha Jambo que estrelou a primeira temporada de "Natália" exibida pela TV Brasil em 2011.

Trama

Filha do pastor evangélico Marcelino (Gutti Fraga) e moradora de Marechal Hermes, no subúrbio do Rio de Janeiro, Natália (Aysha Jambo) ingressa no universo da moda por acaso.  O que seria o sonho de muitas garotas leva a problemas em família e transformações a vida dos personagens.

A minissérie mostra o glamour, os bastidores do mundo da moda, o carisma e, ainda, os problemas da periferia carioca sem levantar bandeiras, mas propondo vários diálogos com o público.

Natália vê a oportunidade para dar um futuro à família ao se tornar uma grande modelo, mas para realizar esse sonho, a moça humilde precisa enfrentar alguns dilemas. Ela vai ter que abrir mão de sua antiga vida e entrar com garra para uma nova realidade, repleta de exigências e conflitos.

A jovem reside com o pai Marcelino e precisa lidar com as confusões criadas pela irmã Daiana (Michelly Campos). Noiva de Anderson (Álamo Facó), Natália se envolve com seu booker Otávio (Claudio Lins). A modelo trabalha na agência de Maria Isabel (Cláudia Ohana) e conta com a ajuda de seu coach Glória (Maurício Branco).

"Foi um privilégio fazer a série porque me permitiu experimentar coisas que eu nunca tinha feito como atriz. Além da parceria com a equipe e com atores como o Guti Fraga", revela Aysha Jambo.

Numa abordagem realista, os personagens que cercam Natália participam das questões polêmicas, atuais e relevantes ao jovem, como sexualidade, religião, distúrbios alimentares, drogas, aborto, racismo, alcoolismo, namoro virtual e muitos outros temas.

A série apresenta dois núcleos dramáticos: a agência de modelos e a família da personagem principal. "(O seriado) Natália foi filmado em locações reais com dois mundos diferentes. Um ambiente de subúrbio e a agência de modelos na Zona Sul", explica o diretor André Pellenz.

Durante a narrativa, Natália deixar de ser uma menina tímida, que tinha a vida designada pela família, para se transformar numa mulher de sucesso, que sabe o que quer e não vai mudar suas escolhas por nada nem por ninguém. As decisões da protagonista vão modificando as vidas de todos os que a cercam, tanto psicologicamente, quanto financeira e emocionalmente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato