Hebe - A Estrela do Brasil estreia no NOW

Reprodução
O ano está chegando ao fim, mas as novidades do NOW não param nunca. Até o dia 31 de dezembro, a Claro traz para a plataforma on demand filmes com astros como Brad Pitt e Will Smith, além de disponibilizar um dos títulos nacionais mais aguardados: Hebe: A Estrela do Brasil.

Hebe Camargo passou quase 70 anos da sua vida na TV. Foi atriz, cantora, comediante, radialista e apresentadora. A intimidade e o respeito com o seu público foram tão grandes, que era chamada de 'Rainha da TV Brasileira', e nas telas foi interpretada por Andréa Beltrão. O filme foi dirigido por Maurício Farias (A Grande Família) e tem no elenco Marco Ricca, Danton Mello, Daniel Boaventura, Stella Miranda e Otávio Augusto.

A atuação de Cate Blanchett (Cinderela) em Cadê Você, Bernardette? rendeu à atriz a indicação ao Globo de Ouro 2020. O filme que retrata a história de uma família que busca pela mãe, uma arquiteta que sofre de agorafobia - o medo de estar em lugares abertos ou em meio à multidões - , chega ao NOW dia 26 de dezembro.

Já no dia 23 deste mês, chega a ficção científica AD Astra – Rumo às Estrelas, que tem Brad Pitt (Bastardos Inglórios) no papel de Roy McBride, um engenheiro espacial que parte em uma viagem pelo Sistema Solar na busca por explicações sobre o desaparecimento de seu pai, que aconteceu há 20 anos no caminho para o planeta Netuno. O elenco ainda tem Tommy Lee Jones (Homens de Preto) e Liv Tyler (Trilogia Senhor dos Anéis).

Outro lançamento do NOW, que também chega no dia 23, é Projeto Gemini. Dirigido por Ang Lee (As Aventuras de Pi), tem no elenco Will Smith (Aladdin), Clive Owen (Elizabeth – A Era do Outro) e Benedict Wong (Dr. Estranho). Na história, Henry Brogan (Smith) é o melhor assassino profissional do mundo e ao se aposentar passa a ser perseguido pela Agência de Inteligência de Defesa dos Estados Unidos, enquanto tenta lidar com um clone e a descoberta de segredos do governo americano.

Os lançamentos do NOW podem ser assistidos pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Os clientes com plano de TV da Claro também acessam a plataforma pelo canal 1 do controle remoto.

Quem tem plano móvel pós-pago da operadora conta com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo, Netflix e promocionalmente no mês de outubro, NOW Kids.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato