Home Top Ad

Homenagem do cantor Nando Reis a Roberto Carlos é pauta do Alto-Falante de sábado na TV Brasil

Share:

Divulgação TV Brasil
O Alto-falante inédito que a TV Brasil exibe às 14h de sábado (28) traz uma reportagem sobre "Esse Amor Sem Preconceito", novo show do cantor e compositor Nando Reis, atualmente em turnê pelo Brasil. O repertório de Nando reúne grandes sucessos do cantor Roberto Carlos. Porém, entre as inéditas de Nando Reis está o recém-lançado tributo "Não sou nenhum Roberto (mas às vezes chego perto)", seu trabalho de estúdio mais recente.

O último Alto-Falante do ano traz ainda os melhores momentos do show de Nando Reis, realizado no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, e gravado pela Rede Minas.

Lançado em junho de 1997, o programa Alto-Falante é uma revista eletrônica dedicada ao rock. Realizado pela Rede Minas, tem apresentação de Terence Machado, Sabrina Damasceno e Adriano Falabella.

O quadro "Enciclopédia do Rock" traz a história das grandes bandas do gênero. Já o "Garimpo" faz a divulgação de artistas independentes, e o "Ferramenta" dá dicas sobre instrumentos.

Os lançamentos musicais são o destaque do "Forno", enquanto no "DNA", os artistas comentam os discos que influenciaram suas carreiras. O quadro "HTTP:" revela o que surge de bom nas ondas da internet.