Elba Ramalho e banda Mastruz com leite espalham energia na noite de sábado na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Às 22h de sábado (28), na TV Brasil, a faixa Verão Show traz um show cantora Elba Ramalho gravado pela TVE-Bahia em junho deste ano. A apresentação ocorreu no Largo Pedro Archanjo, em Salvador, no segundo dia do São João do Pelourinho, como parte das celebrações juninas do Estado. 

O repertório escolhido por Elba apostou na diversidade, mas sempre com um pé no baião. A cantora interpretou sucessos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Zé Ramalho, Alceu Valença entre outros.

Elba Ramalho se apresentou no segundo dia do evento, que homenageou as mulheres com o projeto "Respeita as Mina", em que apenas artistas do sexo feminino se apresentaram. Além de Elba, nomes como Jeanne Lima, Marcia Short, Mariene de Castro e Lore Improta agitaram a noite. O evento buscou ideia é sensibilizar o público quanto à violência da qual mulheres são vítimas diariamente.

Em seguida, ainda no Verão Show, sobe ao palco a banda Mastruz com Leite. O show, também gravado pela TVE-Bahia, esteve entre os festejos de São João na cidade de Cruz das Almas (BA).

Um dos pontos altos da apresentação é o momento em que o grupo cearense, liderado pelo veterano Neto Leite, executa "Saga de um Vaqueiro" (Rita de Cássia), acompanhado do imenso coro formado pelo público no Parque Sumaúma. Com muito entrosamento e afinação, a nova geração de vocalistas – Vanderson Araújo, Ingred Souza e Renara Santos – interpreta muitos hits da banda, como "Anjo de Guarda", "Noite Fria", "Lição de Vida", "Menino sem Juízo", entre outras.

Conhecida por ter umas das mais tradicionais festas de São João do Brasil, a cidade de Cruz das Almas, localizada no Recôncavo Baiano, teve este ano o tema "Arraiá da Cultura Popular – Festa, Forró e Tradição". A celebração contou ainda com shows de Dorgival Dantas, Acarajé com Camarão, Saia Rodada Santana, Sarapatel com Pimenta, Adelmário Coelho, Flávio José, Mestrinho, Forrojão, Limão com Mel e Trio Nordestino, além de atrações locais.

Ao ar nas segundas, quartas e sextas, às 22h30, a faixa Verão Show é parte das atrações preparadas pela TV Brasil para o verão 2019-2020. As edições do programa reúnem shows de música brasileira que contagiaram o país ao longo de 2019. Os espetáculos exibidos durante a semana vão ao ar novamente na noite de sábado, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato