Luiz Rocha recebe famílias de violeiros neste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A tradição da música em família embala os convidados de Luiz Rocha no programa Brasil Caipira deste domingo (15), às 9h. O apresentador traz para o palco da TV Brasil duplas formadas por parentes que deixam de herança o tradicional som do interior.

A prosa e cantoria ficam por conta de Tonho Mulato & Quinzinho, Paulo Sousa & Andressa e os Irmãos Morais na telinha da emissora pública. A produção está no aplicativo EBC Play e também é veiculada pela Rádio Nacional.

Os mineiros Tonho Mulato & Quinzinho nasceram na cidade de Elói Mendes em uma família de 13 irmãos. Criados na roça, eles alimentaram desde cedo a paixão pela música. Atualmente aposentados, os irmãos retomaram a parceria em 2016 e hoje seguem carreira artística. A dupla entoa as canções "Vivendo no sertão", "Carro velho" e "Sertanejo solitário".

Natural do Paraná, Paulo Sousa trabalhou na zona rural até os 18 anos. Ao longo de sua vida, formou dupla com diversos artistas e se apresentou em festas na cidade de Campinas, interior de São Paulo.

Atualmente, a parceria de Paulo Sousa é com sua filha caçula, Andressa, violeira, que entrou na carreira musical acompanhando o pai nas cantorias. Eles tocam no Brasil Caipira as músicas "Mourão da porteira", "Justiça Divina" e "Violeiro de Deus".

Luciano e Joel são os Irmãos Morais, nascidos em uma família com 10 filhos. Eles cresceram na região agrícola ouvindo a mãe cantar e seguem com a paixão até os dias de hoje. Eles fazem shows com obras próprias e clássicos para valorizar a música caipira de raiz.

Durante a participação no programa da TV Brasil, Os Irmãos Morais apresentam as seguintes composições: "Mensagem de um violeiro", "Extermínio de jovens" e "Rastros do meu pai", todas canções autorais de Luciano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato