Sergio du Bocage bate-papo com Arnaldo Cézar Coelho neste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa esportivo No Mundo da Bola apresenta uma entrevista exclusiva do ex-árbitro Arnaldo Cézar Coelho para o jornalista Sergio du Bocage neste domingo (15), às 21h, na TV Brasil.

Durante a conversa para a série especial "No Álbum da Bola", o convidado recorda a trajetória nos gramados e conta histórias curiosas dos bastidores do universo do futebol. Ele destaca as partidas mais importantes que apitou na carreira.

Primeiro árbitro brasileiro e o primeiro não-europeu a apitar uma final de Copa do Mundo, quando atuou a decisão entre a Itália e a Alemanha Ocidental, em 1982, Arnaldo explica a emoção do trabalho nessas competições.

Com o bordão "A Regra é Clara" e a experiência de décadas como juiz de futebol e posteriormente como comentarista na televisão, Arnaldo Cézar Coelho discute o uso do VAR pela arbitragem. Também fala sobre as amizades que fez no esporte.

Ao vivo, no estúdio, o apresentador Sergio du Bocage recebe o ex-técnico Zé Mário para uma análise sobre as constantes trocas de treinadores nos times do futebol brasileiro. O sucesso do português Jorge Jesus no Flamengo e do argentino Jorge Sampaoli no Santos, de onde saiu essa semana, estão em pauta.

O comentarista titular Márcio Guedes e o jornalista Maurício Costa também participam do debate esportivo que faz, ainda, um prognóstico do Mundial de Clubes disputado por Flamengo e Liverpool com outras equipes internacionais no Catar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato