Nickelodeon faz pré-estreia de LEGO City Adventures neste domingo

Divulgação Nickelodeon
A Nickelodeon acaba de anunciar a pré-estreia de LEGO City Adventures: um passeio superdivertido que retrata momentos engraçados e as aventuras mais absurdas e especiais do dia a dia dos moradores dessa comunidade. Lego City vai ao ar domingo, dia 22 de dezembro, às 16h55.

LEGO City Adventures retrata a vida dos heróis da cidade, enquanto trabalham juntos para impedir um misterioso mestre criminoso que começa a causar estragos. No episódio de pré-estreia, uma ação promocional para lançamento de um filme dá errado e soltar um enorme balão pela cidade. Na sequência, o chefe dos bombeiros McCloud, acidentalmente, compra um chapeú com defeito para seu sobrinho e a confusão está armada.

Alguns dos cidadãos de LEGO City Adventures são: Sargent Duke DeTain (Joe Zieja, Call of Duty: Black Ops 4), um policial excessivamente heróico; Freya McCloud (Misty Lee, DC Super Hero Girls), chefe dos bombeiros pronta para a crise; Shirley Keeper (Alex Cazares, The Loud House), o rabugento varredor de rua; Harl Hubbs (Daniel MK Cohen, Fixo), um trabalhador braçal; Tippy Dorman (James Arnold Taylor, Guerra nas Estrelas: As Guerras Clônicas), um porteiro especialista em segredo; Solomon Fleck (Roger Craig Smith, Avengers Assemble), dedicado Prefeito da cidade; Percival Wheelie Wheeler (Mick Lauer, Yu-Gi-Oh! Zexal), um chefe de polícia skatista e muito outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato