No Mundo da Bola analisa última rodada do Brasileirão neste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Os resultados da última rodada do Campeonato Brasileiro pautam o programa No Mundo da Bola deste domingo (8), ao vivo, às 21h, na TV Brasil. Para conversar sobre a definição da classificação final, o apresentador Sergio du Bocage e o comentarista titular Márcio Guedes recebem o ex-jogador Gilberto Melo e o jornalista Marcos Eduardo Neves.

Os comentaristas fazem um balanço da competição, enumeram os destaques e as decepções. Eles debatem os jogos decisivos, analisam a relação de classificados para a Libertadores e a Sul-Americana e discutem os times que foram rebaixados para disputar a Série B em 2020.

Aposentado há cinco anos dos gramados, o ex-atleta Gilberto Melo fez história com as camisas do Flamengo, Cruzeiro, Vasco e Grêmio. Ele se profissionalizou no América (RJ) no início dos anos 1990 quando jogava na lateral-esquerda. Durante a carreira migrou para o meio-campo.

Com experiência em clubes do exterior como o Hertha Berlim, da Alemanha, Gilberto foi convocado para a seleção brasileira e defendeu a Amarelinha nas Copas do Mundo de 2006 e 2010, na reserva.

O jornalista Marcos Eduardo Neves é biógrafo e tem mais de dez livros publicados. Com passagem por importantes veículos de comunicação do país, o escritor lança o título "A Moça do Flamengo", livro autobiográfico da jornalista Marilene Dabus, título de estreia da Approach Editora e do selo Museu da Pelada.

A obra percorre o Rio de Janeiro da segunda metade do século passado até os dias atuais ao mesclar histórias pessoais aos momentos icônicos do clube rubro-negro. Marilene faz uma ode ao Flamengo e divide com os leitores seu ponto de vista e confidências como em uma roda de conversa entre amigos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato