No último episódio da temporada, 'A Culpa é do Cabral' recebe a rainha Roberta Miranda

Divulgação Comedy Central 
No último episódio da temporada, A Culpa é do Cabral recebe, pela primeira vez, uma rainha, a cantora Roberta Miranda. O programa vai ao ar na próxima terça-feira, 17 de dezembro, às 23h.

Ela, que dominou a p* toda em um mundo totalmente comandado por bota e chapéu masculinos, teve que presenciar um campeonato de Galopeeeeeeeeeeeeeeeeeiraaa. Vergonha alheia define. No desafio Sertanejo Raiz X Sertanejo Universitário, Cambota abriu o coração e, claro, a vergonha alheia continuou no palco.

A Hashtag da semana - #MAISQUEAMIGOSFRIENDS - é perfeita para o último programa da temporada. Teve lavagem de roupa suja, várias indiretas, piadas internas, mas, também pedido de desculpas. Intimidade demais, dizem é, uma m*. Ainda no clima de amizades sinceras, no quadro Ninguém Avisa rolaram vários avisos de utilidade pública.

Divulgação Comedy Central

Divulgação Comedy Central
Em Beleza Interior, os meninos comentam sobre as características do interior de seus Estados - o pessoal estava com ciúmes capitais. Na brincadeira do balão, o tema da semana é Arte - a participação dos comediantes foi um show de horror uma verdadeira aula de cultura. No quadro Igual Que Nem, a produção deu uma zuada nos meninos e resolveu compará-los a animais. Na lista tem suricato, lhama, ovelha, pug e coala. Pobres bichinhos.

Em TV Raiz, eles se superaram no quesito perda de dignidade. Eles nunca decepcionam.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato