Paramount Channel - Programação Semanal de 02 a 08 de dezembro

Divulgação
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 02 a 08 de dezembro.

NOVOS EPISÓDIOS

DANI WHO? - 1ª TEMPORADA
Exibição do 5º episódio: segunda-feira, 02 de dezembro, às 20h30

Paramount Channel estreia sua primeira série original produzida pelo Viacom International Studios (VIS), no México, Dani Who? com exclusividade na TV paga. Dani Who? também está disponível no Amazon Prime Video.

Com 10 episódios, de uma hora de duração, e situada no início dos anos 90, na cidade de San Gregorio, Dani Who? conta a emocionante história do súbito desaparecimento de uma menina de 17 anos, um evento que une um grupo de colegas de classe e desencadeia uma série de eventos perturbadores que mudarão suas vidas para sempre.

YELLOWSTONE - 1ª TEMPORADA
Exibição do 6º episódio: quinta-feira, 05 de dezembro, às 21h30

A aclamada série ‘Yellowstone’ chega à TV paga brasileira com exclusividade no Paramount Channel. A primeira temporada completa conta com nove episódios de uma hora de duração cada.

A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, retratando um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo. A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

Estrelada por Kevin Costner e com um roteiro cinematográfico original, épico e arrebatador, a obra é escrita e dirigida pelo roteirista indicado ao Oscar® e aclamado pela crítica, Taylor Sheridan (‘Hell or High Water’, ‘Sicario’, ‘Wind River’), e produzida por John e Art Linson (‘Sons of Anarchy’, ‘Fight Club’, ‘Heat’).

ESTREIA DA SEMANA

Cosmópolis
Exibição: segunda-feira, 02 de dezembro, às 21h30.
Cosmopolis
Diretor: David Cronenberg.
Elenco: Robert Pattinson, Julliette Binoche, Sarah Gadon.
França. Canadá. 1h48. Ano de Lançamento 2012.
Drama.

A cidade de Nova Iorque está em tumulto e a era do capitalismo está chegando ao fim. Uma visita do presidente dos Estados Unidos paralisa Manhattan e Eric Packer (Robert Pattinson), o menino de ouro do mundo financeiro, tenta chegar ao outro lado da cidade para cortar o cabelo. Durante o dia, ele observa o caos e percebe, impotente, o colapso do seu império. Packer vive às 24 horas mais importantes da sua vida e está certo de que alguém está prestes a assassiná-lo.

ESTUDIO PARAMOUNT

Transformers (2007)
Exibição: sexta-feira, 06 de dezembro, às 21h30.
Transformers
Diretor: Michael Bay.
Elenco: Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel.
EUA. 2h24. Ano de Lançamento 2007.
Ficção científica, Ação.

Durante anos os Autobots e os Decepticons, duas raças alienígenas robóticas, duelaram em Cybertron, seu planeta natal. Esta guerra fez com que o planeta fosse destruído, resultando que os robôs se espalhassem pelo universo. Megatron (Hugo Weaving), o líder dos Decepticons, vem a Terra em busca da Allspark, um cubo de Cybertron que possibilita que qualquer aparelho eletrônico seja transformado num robô com inteligência própria. Megatron encontra a Allspark, mas fica congelado no Ártico. Décadas depois outros Decepticons chegam à Terra, numa tentativa de encontrar a Allspark. Seu surgimento logo alerta os principais países, em especial os Estados Unidos, que tem uma base militar no Qatar atacada. Enquanto o Secretário de Defesa John Keller (Jon Voight) tenta descobrir o que está havendo, reunindo todas as forças e informações possíveis, o jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) tem preocupações mais simples: conseguir uma boa nota no colégio, o que lhe garantirá seu 1º carro. Mas o que ele não esperava era que o veículo escolhido, um Camaro antigo, tinha vida própria.

Um Divã Para Dois
Exibição: sábado, 07 de dezembro, às 21h30.
Hope Springs
Diretor: David Frankel.
Elenco: Meryl Streep, Tommy Lee Jones, Steve Carell.
EUA. 1h40. Ano de Lançamento 2012.
Comédia. Drama. Romance.

Kay (Meryl Streep) e Arnold Soames (Tommy Lee Jones) estão casados há 30 anos. O relacionamento entre eles caiu na rotina e há tempos não tem algum tipo de romantismo. Querendo mudar a situação, Kay agenda para ambos um fim de semana de aconselhamento com o dr. Feld (Steve Carell), que passa a lhes dar conselhos sobre como reavivar a chama da paixão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato