Home Top Ad

VIVA - Destaques da programação de 02 a 08 de dezembro

Share:

Reprodução
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 02 a 08 de dezembro.

SEG > 13H
MALHAÇÃO – CAPÍTULO 3256

Gustavo conta para Joaquim que já sabe sobre as armações de Félix. Domingas mostra aos alunos o vídeo contra Andréas. Joaquim diz a Gustavo que ainda não pode aparecer. Gustavo conta para o pai que um funcionário da marina pode ser testemunha da sabotagem do barco. Joaquim pede a Gustavo que continue deixando todos pensarem que ele está morto. A luz acaba quando Domingas revela a prova de que Fernandinho é inocente. Joaquim diz a Gustavo que, quando chegar a hora certa, irá encontrá-lo novamente. Antonieta, Fortinho, Fortinha e Leonardo tentam se proteger da chuva na frente do galpão. Félix pega uns fios de cabelo da escova de Angelina. Caju e Isidoro saem à procura de Antonieta, Fortinho, Fortinha e Leonardo. Orfeu e Tiago são retidos em um engarrafamento. Isidoro e Caju caem em uma armadilha e ficam presos. Caju confessa que montou a armadilha para caçar capivara. Andréas vai procurar abrigo na frente do galpão. Félix fica preso no dormitório. Uma árvore cai e bloqueia a saída do auditório.

TER > 14H30
SELVA DE PEDRA – CAPÍTULO 94

Cristiano tira Simone para dançar, durante o jantar, e tenta conversar com ela, que se mostra todo o tempo arredia e hostil a ele. Fernanda está excessivamente emocionada com o que aconteceu a Joana e tem uma estranha ferida nas mãos, o que faz Caio pensar que tenha sido ela quem agrediu Joana. Miro liga para Diva e marca um encontro com ela. Guido acusa Walkíria, que passa mal e pede a Flávia para não o deixar mais entrar na clínica. Pedro diz a Cristiano que já sabem quem agrediu Joana.

QUA > 15H30
CABOCLA – CAPÍTULO 51

Zuca afirma para Boanerges que não gosta mais de Tobias. O coronel pergunta se ela está apaixonada por outro homem e a cabocla garante que não. Os empregados de Boanerges compram fiado na venda de Zaqueu utilizando a conta de Justino. Boanerges manda Zuca de volta para a casa de seus pais, deixando-a furiosa. Luís e Zuca se beijam. Zuca diz para Bina que nunca mais vai voltar na casa de Boanerges. O coronel convida Tomé para trabalhar para ele de novo. Neco conta para Mariquinha que pretende ganhar o respeito de Boanerges. Emerenciana garante ao marido que ele não vai conseguir separar Belinha e Neco. Mariquinha diz a Tobias que Zuca não merece o sofrimento dele. Boanerges avisa Zaqueu que seus empregados não precisam da garantia de Justino para comprar fiado. Luís confessa a Boanerges que está apaixonado por Zuca.

QUI > 22H30
A GRANDE FAMÍLIA – EPISÓDIO 26
(Temporada 10)

Um retrato bem-humorado do cotidiano repleto de conflitos, crises conjugais, dificuldades profissionais e financeiras e de muito amor e união de uma família suburbana.

SEX > 9H45
A FEITICEIRA – EPISÓDIO 18
(Temporada 3)

Em A Feiticeira, Samantha e Darrin seriam um típico casal americano se não fosse por um detalhe: ela é uma bruxa. Ela promete viver como uma mortal, mas, às vezes, usa seus poderes.

SAB > 23H
O CRAVO E A ROSA – ÚLTIMO CAPÍTULO

A comédia romântica de Walcyr Carrasco narra a turbulenta história de amor entre o Petruchio, um caipira grosseirão, e Catarina, uma donzela com um coração difícil de conquistar.

DOM > 16H15
FILME OS TRAPALHÕES – O NOVIÇO REBELDE

Numa pequena cidade do interior, Didi envolve-se em uma confusão e é obrigado a fugir para o Rio de Janeiro, onde vai trabalhar na casa de uma família com cinco crianças.  Didi convence Dr. Felipe a mandar buscar Maria, sua namoradinha, que conquista a todos.  Didi, Maria e as crianças participam de um Festival de Música para arrecadar fundos para a reconstrução da capelinha do interior que foi destruída.  O amor de Dr. Felipe por Maria faz com que Didi descubra seu verdadeiro amor e viva grandes emoções em seu retorno à pequena cidade.