Recordar é TV celebra obra de Elis Regina e Clara Nunes neste sábado na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
Para homenagear duas das maiores cantoras do país, Elis Regina e Clara Nunes, o Recordar é TV deste sábado (28), às 20h, na TV Brasil, resgata participações das artistas em produções históricas preservadas no acervo da emissora pública.

O programa recupera os especiais "É preciso cantar" (1979), sobre Clara Nunes, e "Elis vive" (1988), dedicado à "Pimentinha". Esses conteúdos integram o acervo da TV Educativa do Rio de Janeiro, conservado pela sua sucessora, a TV Brasil.

Na produção, Clara Nunes e Elis Regina interpretam suas principais canções em performances memoráveis de obras que marcaram época na música popular brasileira. Elas entoam composições que atravessaram gerações e ficaram de legado mesmo após a partida das divas.

A primeira parte do episódio traz a mineira Clara Nunes. A portelense dança e solta a voz nos seus maiores sucessos com interpretações memoráveis de músicas como "Guerreira", "Canto das três raças", "A deusa dos orixás" e "Conto de areia".

Já na sequência, o programa da TV Brasil apresenta Elis Regina no palco da casa de shows carioca Canecão. A musa canta obras que ficaram eternizadas na MPB como "Alô, alô marciano", "Maria, Maria", "Águas de março" e "Madalena".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato