Sylvia Massari e a boneca Maria Santa participam do Viralizando na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
A boneca Maria Santa, personagem da atriz Sylvia Massari, é entrevistada pelo apresentador Alan Ribeiro na edição inédita do programa Viralizando deste sábado (28), às 18h, da TV Brasil.

Agora, a Santinha é youtuber e tem seu próprio canal em que bate animados papos com famosos. A hilária boneca, que fez história ao lado da atriz em um dos quadros do humorístico "A Praça é Nossa", conta porque decidiu abandonar a aposentadoria este ano e voltar às telinhas nas ondas da internet. Maria Santa e Alan trocam até um selinho na gravação...

Durante a conversa, a atriz Sylvia Massari compara a linguagem do humor na televisão com a utilizada na internet. Também recorda a experiência trabalhar com personalidades consagradas da comédia no país como Carlos Alberto de Nóbrega, Renato Aragão e Os Trapalhões. A artista destaca a importância de Chico Anysio a quem chama de mestre do humor.

Sylvia explica o retorno da querida e debochada personagem que fazia rir crianças e adultos. "Tudo começou como uma brincadeira. Eu recebia muitos pedidos para voltar com a boneca. Resolvi entrar nessa. Criamos a produção caseira do Canal da Maria Santa. Conto com a ajuda de família e amigos".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato