TV Brasil celebra os 40 anos do bloco Olodum nesta segunda

Divulgação TV Brasil
Para festejar as quatro décadas de história do Olodum, a faixa Verão Show da TV Brasil apresenta nesta segunda (30), às 22h30, o show comemorativo "Olodum 40 anos & Convidados". O espetáculo foi registrado pela TVE Bahia em abril deste ano no Pelourinho, em Salvador.

Participam da performance personalidades da música baiana. O Olodum recebe Jau, ex-integrante da banda e o grupo Adão Negro. Além do aspecto festivo, a apresentação ainda marca o lançamento do tema do bloco afro para o carnaval de 2020.

Com tanto tempo de estrada, o Olodum ganhou sonoridades diferentes. A banda transformou a musicalidade africana calcada na percussão e desenvolveu novos ritmos e tornou-se uma manifestação cultural do samba-reggae. O grupo percussivo conquistou espaço no mercado musical e é considerado um dos que tem maior sucesso no país e repercussão no exterior.

Às segundas, quartas e sextas, às 22h30, a faixa Verão Show reúne apresentações de música brasileira que contagiaram o país ao longo de 2019. Parte das atrações selecionadas pela TV Brasil para o verão 2019-2020, os musicais exibidos durante a semana vão ao ar novamente na noite de sábado, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato