TV Brasil encerra segunda temporada de República do Peru nesta quarta

Divulgação TV Brasil
A segunda temporada de República do Peru, série de comédia da TV Brasil, termina na madrugada desta quarta (18) para quinta (19), a partir de 1h, com os dos últimos episódios em sequência. A trama foi protagonizada pelas atrizes veteranas Lady Francisco, Joana Fomm e Monique Lafond.

Com 13 episódios, o seriado de comédia, produzido pela Flora Filmes, com direção de Carolina Paiva, apresentou as aventuras das irmãs Arlete (Lady Francisco), Arlinda (Monique Lafond) e Memê (Joana Fomm) no famoso bairro de Copacabana em um apartamento na Rua República do Peru, que dá nome à produção.

O sitcom foi o último trabalho da saudosa atriz Lady Francisco na tevê. A experiente artista interpretou a divertida Arlete. Considerada uma das mais talentosas atrizes da dramaturgia brasileira, a mineira faleceu em maio, aos 84 anos, com quase seis décadas de carreira.

Lady Francisco fez o papel da irmã disciplinadora, reprimida e que gosta de impor sua autoridade. A personagem fez par romântico com Anselmo Vasconcelos, que vive Gustavão, o bombeiro aposentado e sindico do prédio onde o trio de senhoras reside.

Na segunda temporada da série, gravada entre setembro e outubro do ano passado, as três irmãs continuam divertindo o público com a alegria de viver os desafios da terceira idade. Elas driblam as dificuldades financeiras e lidam com questões diversas como trabalho, namoro, relações com a vizinhança e memórias da juventude.

Elenco com participações especiais

A novidade do elenco é a atriz Joana Fomm que substitui Lúcia Alves no papel de Memê, a irmã louquinha do trio. Além das protagonistas e do veterano Anselmo Vasconcelos, a série República do Peru conta ainda com personalidades como Dhu Moraes, Isadora Ribeiro, Robson Caetano, André Di Mauro e David Pinheiro, entre outros.

A primeira temporada entrou no ar pela TV Brasil em 2015. Agora, a emissora pública apresenta a nova sequência de episódios da trama. Criação de Marcia Zanelatto, República do Peru tem roteiro assinado por Yoya Wursch e Flávio Augusto Falcão, com agradecimentos a Bob Braga e Leticia Helena.

Episódio final

Em "Mais cem anos! Cocoon", último capítulo da segunda temporada, a série República do Peru remete à trama do clássico filme da sétima arte que combina ficção científica e comédia dramática.

Na praia de Copacabana, as irmãs encontram estranhos casulos. Elas não contam a descoberta para Gustavão (Anselmo Vasconcelos) e Russo (Robson Caetano) que ficam enciumados, mas ainda assim os cinco personagens vivem uma experiência extraterrestre.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato