Irmãos Macedo agitam programação noturna da TV Brasil nesta quarta

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil exibe a performance dos Irmãos Macedo na faixa Verão Show desta quarta (18), às 22h30. Filhos de Osmar Macedo (1923-1997), criador do trio elétrico e da guitarra baiana ao lado de Dodô (1920-1978), os músicos Armandinho, Aroldo, Betinho e André fazem uma apresentação empolgante.

No repertório, os Irmãos Macedo tocam sucessos da música baiana como "Crença e Fé", "Baianidade Nagô", "Eva", "We are Carnaval", "Atrás do Trio Elétrico", "Trio Metal" e "Zanzibar". O show ainda conta com a participação especial da cantora Márcia Short.

Gravado com exclusividade pela TVE Bahia durante o carnaval, o espetáculo marca uma jornada musical de mais de 40 anos desses artistas que têm uma trajetória consolidada em todo o país.

Com entusiasmo, os músicos fizeram o palco tremer e levantaram o público que acompanhou o baile carnavalesco beneficente "Bahia Real Masqué" realizado no Palácio da Aclamação, em Salvador.

Às segundas, quartas e sextas, às 22h30, a faixa Verão Show reúne apresentações de música brasileira que contagiaram o país ao longo de 2019. Parte das atrações selecionadas pela TV Brasil para o verão 2019-2020, os musicais exibidos durante a semana vão ao ar novamente na noite de sábado, às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato