"Afinal, quem é Deus?" apresenta duas crenças religiosas pouco difundidas no país

Divulgação TV Brasil
A TV Brasil exibe a sétima e a oitava edições inéditas da série documental infantil "Afinal, quem é Deus?" neste domingo (26), a partir das 6h. A produção independente revela a visão das crianças sobre espiritualidade. O tema desses episódios é a Nação e a União Vegetal.

Eduarda e Otávio fazem parte da Nação, religião de matriz africana existente no Rio Grande do Sul. Como o tambor é parte essencial das festas e celebrações, é comum também chamar a religião de "Batuque". Com a dupla, a série explica as grandes forças da natureza e o trabalho dos Orixás.

O oitavo episódio de "Afinal, quem é Deus?" mostra a perspectiva das crianças sobre a União Vegetal. O programa conta com a participação de Bia, Júlia e seus ajudantes que apresentam o "Jornal do Vegetal". A garotara esclarece curiosidades sobre essa religião que nasceu na Amazônia e se conecta com Deus através de um chá. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato