Três duplas sertanejas se apresentam no Brasil Caipira deste domingo na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa Brasil Caipira leva ao ar cantigas que o povo aprecia com as duplas Vinícius & Adalberto, Gilvan Eduardo & Luiz Tejo e Thiago Sanches & Tadeu neste domingo (26), às 9h, na TV Brasil. Os convidados batem um papo descontraído com o anfitrião Luiz Rocha.

A produção semanal da emissora pública está repleta de canções marcantes que representam a tradicional música caipira. Disponível no aplicativo EBC Play, a atração musical também é veiculada pela Rádio Nacional.

Os irmãos Vinícius & Adalberto são de Goiânia e foram criados em Hortolândia, no interior do estado. Adalberto se interessou pela música aos 15 anos enquanto Vinícius se influenciou e decidiu seguir os passos do irmão.

Juntos, eles têm parceria musical há cinco anos. A dupla de irmãos interpreta as músicas "Coração da natureza", "Último adeus", "Chora viola" e "Carteiro" nessa edição do programa Brasil Caipira.

Gilvan Eduardo e Luiz Tejo se conheceram em 2017 em um encontro de violeiros e pretendem consolidar a carreira como dupla em 2020. Eles tocam "Colcha de retalhos", "Bicho do mato", "Tentar eu tentei" e "Viola caboclinha".

Em carreira solo, Gilvan gravou o disco "Mil Violas". Cantador e violeiro há muitos anos, Luiz Tejo ingressou na "Orquestra Roda de Viola de Brasília" em que se prima por resgatar a tradicional música caipira.

Thiago Sanches & Tadeu são uma dupla formada por irmãos da cidade de Avaré, no interior de São Paulo. Eles têm nove anos de trajetória na cantoria de viola e vivem exclusivamente da carreira musical.

Atualmente, estão lançando o primeiro CD da carreira. Thiago Sanches & Tadeu apresentam na telinha da TV Brasil a performance das músicas "Caipira 100%", "Minha boiada, meu carro de boi", "Quando escuto um berrante" e "A volta de Jesus".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato