Home Top Ad

Becca Pires retorna à frente do primeiro 'Blá Blá MTV Hits' do ano com Justin Bieber, RBD, Ludmilla e Queen B

Share:

Divulgação MTV
Dois mil e vintou. E Becca Pires está de volta à frente do primeiro Blá Bla MTV Hits do ano. Ela chega chegando, sem enrolação e com o pé na porta. O próximo episódio vai ao ar terça-feira, 14 de janeiro, às 17h30, na MTV.

O TOP 3 Brilha Muito inaugura essa nova temporada com quem bombou em 2019 e promete continuar arrasando neste novo ano: Harry Styles, Lizzo e Ludmilla.

"A gente gritou!". O remember que causou em todos os corações em 2019, o encontro entre todos os integrantes do RBD, é tema do quadro 5 Fatos. "Só quem viveu sabe".

A conclusão do Thread Hits da semana é o tão esperado e desejado encontro entre Ludmilla e Beyoncé. E, se rolar mesmo, o Blá Blá MTV Htis merece todos os créditos! Estamos de olho.

Justin Bieber, que acaba de lançar 'Yummy', deixou claro que o novo álbum vai ter uma pegada mais rb&bieber. O que poucos sabem é que, durante muito tempo, Will Smith foi uma espécie de mentor para Justin. E isso basta para que a imaginação fértil de uma Belieber imagine o ídolo atuando. "Meu coração não aguenta!".

E para terminar, o Blá Blá MTV Hits manda boas energias para Lana Del Rey. A cantora teve que adiar o lançamento do seu álbum por conta de um imprevisto bem desagradável que rolou na semana do Natal. Muita luz em 2020, miga!