Home Top Ad

Cliente Claro assiste o Super Bowl na ESPN e em todas as telas

Share:

Reprodução
O Super Bowl 2020, um dos eventos mais aguardados do calendário esportivo, acontece no dia 2 de fevereiro. Com transmissão exclusiva pela ESPN (571), que está com equipe in loco em Miami, cliente Claro assinante do canal, pode assistir o embate entre Kansas City Chiefs e o San Francisco 49ers em todas as telas.

Os clientes da TV por assinatura da Claro – Claro net tv e Claro tv -, com o canal ESPN em seu pacote, podem acompanhar a partida na televisão ou pelo aplicativo do NOW. E quem também tem celular pós-pago da operadora, assiste o Super Bowl ao vivo, também pelo app do NOW de forma ilimitada e sem descontar a internet do plano móvel, transformando o smartphone em uma TV de bolso.

Essa edição do Super Bowl marca o retorno do Chiefs à final da NFL (Nacional Football League), após 50 anos. Os dois times que disputam o título desbancaram grandes equipes durante a temporada, deixando para traz o atual campeão, New England Patriots, e o Green Bay Packers – que era favorito e que foi eliminado pelo 49ers.

Os apaixonados pela bola oval ainda podem assistir conteúdos e documentários especiais sobre Futebol Americano no NOW em Programas de TV > ESPN, pelo canal 1 do controle remoto, aplicativo para dispositivos móveis ou web.

Além da competição, o tradicional Show do Intervalo também é um dos momentos mais esperados do evento e este ano vem recheado de influências latinas, com a dobradinha de Shakira e Jennifer Lopez. Para entrar no clima e ferver no esquenta pré-jogo, o Claro música terá uma playlist especial com os principais sucessos das cantoras e de outros artistas que fizeram apresentações históricas no Super Bowl.

O app do NOW é compatível com dispositivos móveis com sistema iOS ou Android. Para acessar o canal ESPN ao vivo ou qualquer outro conteúdo da plataforma, o cliente deve utilizar o mesmo login e senha da Minha Claro. Caso ainda não tenha esse cadastro, é possível fazê-lo na hora e no próprio aplicativo usando os dados do titular da assinatura.