Viralizando recebe primeira youtuber em desenho animado do país

Divulgação TV Brasil
O Viralizando deste sábado (1), que vai ao ar às 18h na TV Brasil, traz um bate-papo com os criadores de Any Malu, a primeira youtuber animada do país. Os produtores da Combo Estúdio, responsável pela animação, conversam com o apresentador Alan Ribeiro sobre o desenvolvimento da personagem que também participa da entrevista.

Verossímil, Malu é uma youtuber iniciante que enfrenta as dificuldades naturais de edição, os desafios das gravações e os dilemas no convívio com a mãe. A equipe do canal revela as influências na concepção da personagem, destaca a qualidade do desenho e comenta detalhes como a busca por estilo, voz e movimentos naturais.

O diretor de animação Fernando Mendonça recorda a origem da ideia. "A Malu surgiu há dois anos. A gente tinha muita coisa para dizer e sabíamos fazer animação. Decidimos unir o útil ao agradável e acabamos realizando tudo que queríamos", afirma.

A lógica da internet e o universo dos canais no YouTube foram considerados nesse processo. "A gente teve o cuidado de pesquisar a linguagem. Precisamos nos adaptar. Saímos da animação na televisão que tem um timing diferente da internet. Conseguimos entender a dinâmica. Na internet, o erro é o acerto. Do improviso surgem erros que viram animação", explica Fernando.

Além dele, participam do papo o diretor e sócio-fundador da produtora, Anderson Mahamski, o co-criador, Marcelo Pereira e a atriz Natali Pazete que dubla a personagem Malu.

No segundo bloco, Alan Ribeiro entrevista a própria personagem Malu no estúdio do programa. A youtuber animada digitalmente comenta as vantagens de ser um desenho. Durante a conversa, a influenciadora conta curiosidades sobre o seu canal "O (sur)real mundo de Any Malu".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato