Home Top Ad

Diogo arma para prender Marcos e separá-lo de Paloma em 'Bom Sucesso'

Share:

Divulgação Globo/Victor Pollak
Diogo (Armando Babaioff) dá início ao seu plano de vingança contra a família Prado Monteiro e sua primeira vítima é Marcos (Romulo Estrela). Ao saber que o empresário decidiu vender o Bar do Peter Pan, em Búzios, para cobrir as dívidas da editora Prado Monteiro, o advogado resolve armar para incriminar o ex-cunhado. 
Para isso, Diogo contrata Pessanha (Walter Breda), um antigo cúmplice de suas armações, para se passar por um potencial comprador do estabelecimento. Pessanha chega ao bar se apresentando como Gilberto e, em uma oportunidade que está sozinho, esconde um pacote com drogas no quarto de Marcos. 
A armação não sacia a sede de vingança de Diogo, que decide separar Marcos de Paloma (Grazi Massafera). Ele contrata Patricia (Dani Gondim) para armar um flagrante na cama com Marcos em Búzios. Assim que chega e vê a cena, a costureira fica arrasada diante da suposta traição e vai embora. 
Quando o empresário acorda e percebe o que aconteceu, tenta ligar para a namorada inúmeras vezes para se explicar. O que ele não poderia imaginar é que a situação pudesse ficar ainda mais delicada. É quando a polícia chega por conta de uma denúncia anônima e o prende por tráfico de drogas. 
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 03 de janeiro. 'Bom Sucesso' é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.