O aterrorizante "O Beijo da Virada" estreia no canal SPACE em sua segunda temporada

Divulgação Space
Comemorar o Ano Novo é um dos maiores motivos para celebrações e tradições, especialmente quando um grupo de amigos se reúne para tornar a data tão especial e inesquecível no tempo. Muita música, dança, brincadeiras, álcool e algumas outras coisas podem ser uma mistura para uma noite que será lembrada por décadas. Mas basta um acidente, um elemento fora do normal ou alguém mal-intencionado para transformar a festa em um pesadelo. Sexta-feira, 31 de janeiro, às 00h20, o SPACE apresenta a segunda temporada de Into the Dark intitulado O Beijo da Virada, um filme que mostra que por detrás de um ritual inocente se esconde algo mais terrível.

O longa segue um grupo de amigos que durante sete anos celebraram o Réveillon em uma bela casa em Palm Spring, Califórnia. Uma de suas tradições, além de festejar, é jogar "O Beijo da Virada", um desafio perigoso e sensual para começar uma nova era. Mas ao longo dos anos e após algumas situações incontroláveis as coisas ficaram um pouco tensas, com muitos segredos, ciúmes e ressentimentos que são consequências do destino. Mas esse não será o maior dos seus problemas, porque outra ameaça surge querendo participar deste jogo: um assassino sádico que fará esses jovens irem da celebração à sobrevivência.

O Beijo da Virada conta com atuações de Scott Evans, Ayden Mayeri, Augustus Prew, Adam Faison, Lukas Gage, Chester Lockhart, Will Westwater e Colin McCalla.

A estreia de O Beijo da Virada em Into the Dark acontece na sexta-feira, 31 de janeiro às 00h20 no canal SPACE.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato