TNT estreia primeiro filme com o selo "TNT Original" em fevereiro

Divulgação TNT
Fevereiro marca a estreia do TNT Original, o selo de conteúdo original da TNT, que agora inclui filmes com padrão hollywoodiano para toda a América Latina. Entre os produtos com a marca TNT Original, o público poderá ver histórias exclusivas, únicas e memoráveis dos mais diversos gêneros: dramas, comédias, ação, romance e terror. A partir de 14 de fevereiro, todas as sextas-feiras, às 22h, com reprises durante a semana, um novo filme será lançado na tela da TNT.

Os filmes TNT Original nascem do recém-anunciado selo cinematográfico da Turner, Particular Crowd, que em seu lançamento já conta com um catálogo de 30 produções disponíveis e que ainda este ano espera adicionar 60 novos títulos ao seu portfólio.

Desta forma, os amantes da sétima arte terão a oportunidade de ver produções internacionais de qualidade, histórias memoráveis e inéditas sem sair do sofá. A TNT, que tem um longo histórico de recomendar filmes e celebrar os principais prêmios globais da indústria cinematográfica, agora tem a oportunidade de fazer seus próprios filmes.

A estreia do TNT Original será com Convidado Vitalício (Plus One), um filme com produção executiva de Ben Stiller e estrelado pelo filho dos atores Dennis Quaid e Meg Ryan, Jack Quaid (The Hunger Games/The Boys), e pela comediante em ascensão Maya Erskine (Penn15/ Insecure/Wine Country). Em uma visão atualizada da clássica comédia romântica de casamento, Ben e Alice concordam em ir juntos à dez casamentos durante o verão. Porém, essas celebrações os fazem lembrar de como são solitários: ela tenta esquecer um amor que deixou marcas e ele procurando "se dar bem" com as convidadas. O combinado entre eles é sempre passar por essas festas em dupla. Este acordo é benéfico para ambos e transforma situações desconfortáveis em momentos com muito humor e espontaneidade, já que eles são amigos há muito tempo e têm uma química natural.

Sinopse

Alice tem um senso de humor ácido e acredita que tudo na vida é motivo para rir. Ela é amiga do Ben desde a faculdade e está superando o término de um longo relacionamento. Ele não tem medo de ficar bêbado e dançar sozinho na pista porque não liga para o que os outros pensam. Ela é uma alma livre que vive a vida sem complicações. Ben, entretanto, é um eterno romântico que tenta chamar a atenção enquanto procura por aquela "pessoa especial". O problema é que ele tem uma ideia do que é um casal perfeito, mas não está disposto a se comprometer. Todos que cruzam com Alice e Ben acham que eles são um casal perfeito e, em breve, os dois terão que enfrentar a realidade.

Convidado Vitalício é um filme sincero e espirituoso que apresenta uma visão moderna dos rituais de casamento, amizade e a possibilidade de que boas amizades podem em algum momento se transformar em algo mais. O longa é escrito e dirigido por Jeff Chan e Andrew Rhymer.


Outros títulos que serão lançados em breve pelo TNT Original são Mistérios do Universo, Fluentes no Amor, Em Um Relacionamento Sério, Vingança FM, Caçadores das Almas Perdidas, Uma Noite Infernal, A Verdade em Segredo, Deu Ruim, entre outros.

TNT Original, iniciativa de filmes inéditos e produções originais da TNT, estreia sexta-feira, 14 de fevereiro, às 22h, com Convidado Vitalício.

FICHA TÉCNICA

Título
Convidado Vitalício (Plus One)

Protagonistas
Maya Erskine (Penn15, Insecure, Wine Country)
Jack Quaid (Os Jogos Vorazes, Os Meninos)
Ed Begley, Jr. (Arrested Development, Better Call Saul, Ghostbusters 2016)

Escritores/Diretores
Jeff Chan, Andrew Rhymer.

Produtores
Jeremy Reitz, Debbie Liebling, Ross Putman, Jeff Chan, Andrew Rhymer, Greg Beauchamp.

Gênero
Comédia romântica.

Duração
98 minutos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato