Sem Censura recebe Rita Guedes e Leticia Isnard nesta terça na TV Brasil

Divulgação TV Brasil
O programa Sem Censura traz um bate-papo sobre o amor entre mãe e filha com as atrizes Rita Guedes e Leticia Isnard na edição desta terça (28), ao vivo, às 18h, na TV Brasil. Elas contracenam na peça "Uma relação tão delicada".

A atração vespertina também recebe o psicanalista Manoel Thomaz Carneiro que comenta esse vínculo maternal e aprofunda a análise sobre os desafios desse convívio na conversa com Vera Barroso e Bruno Barros.

As relações entre mãe e filhos nunca foram tão discutidas. Complexo e inesgotável o assunto pauta o cinema na franquia de sucesso "Minha Mãe é uma Peça", protagonizada por Paulo Gustavo. Também está nas telinhas em novelas como "Amor de Mãe" e até em séries como a consagrada "Gilmore Girls". A temática, agora, ganha os palcos.

Em cartaz com a peça "Uma relação tão delicada", produção teatral que trata da relação entre mãe e filha, Rita Guedes e Leticia Isnard comentam sobre a trama do espetáculo em que contracenam.

Mais de 30 anos após a primeira montagem no Brasil, em 1989, estrelada por Irene Ravache e Regina Braga, reconhecidas com diversos prêmios por suas atuações no trabalho, a produção volta a ser encenada com direção de Ary Coslov.

Escrita pela autora francesa Loleh Bellon, a peça mescla drama e humor ao acompanhar a história de duas mulheres. Rita Guedes interpreta Charlotte, a mãe, enquanto Letícia Isnard está no papel de sua filha, Jeanne. Elas são unidas por um vínculo amoroso forte e terno.

O texto investe no que há de mais frágil e, ao mesmo tempo, singular da relação entre mãe e filha. O enredo tem como personagens centrais uma mulher divorciada e a filha num face a face que marca suas vidas. No presente de seus diálogos, que trazem as memórias de sua vida conjunta, as épocas se confundem, se sucedem em desordem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato