Série revela pesquisas recentes em mudanças climáticas e impactos do desmatamento

Divulgação TV Brasil
O quarto episódio inédito da série documental Cientistas Brasileiros entre os Melhores, que a TV Brasil leva ao ar neste sábado (1), às 9h30, mostra o trabalho de Paulo Artaxo no Instituto de Física da Universidade de São Paulo (USP). O programa revela as mais recentes pesquisas do cientista sobre a importância da Amazônia para a vida humana em todo o planeta Terra.

Um dos pesquisadores mais respeitados do país, Artaxo é especialista em mudanças climáticas e estuda os impactos do desmatamento. Durante este episódio, o cientista fala da importância de políticas públicas para interromper a escalada de degradação e incentivar medidas de mitigação.

Por seu trabalho no Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas (IPCC), Paulo Artaxo fez parte da equipe vencedora do Prêmio Nobel da Paz em 2007.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato