SKY lança a promoção "Escolha seu Sonho" para clientes Pré e Pós-Pago

Reprodução
A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, lança promoção em parceria com os canais Discovery Channel e Food Network, que acontecerá de 14 de janeiro a 20 de fevereiro de 2020. Direcionada aos assinantes SKY Pós-pago e clientes SKY Pré-pago com Recarga Programada Smart, Master ou Advanced, a promoção dará a oportunidade dos participantes escolherem entre dois prêmios dos sonhos: um pacote de viagem com acompanhante para o Deserto do Atacama (Chile), que representa a programação do Discovery Channel, ou uma cozinha equipada no valor de R$ 20 mil, que representa a programação do mais novo canal adquirido pela Discovery, o Food Network.
 
Serão quatro ganhadores dos grandes prêmios: dois levam a viagem e dois ficam com uma cozinha equipada. Além disso, de todos os que optarem por concorrer à viagem para o Chile, 50 sorteados ganham mochilas Discovery Channel, e para aqueles que concorrerem a cozinha equipada, 50 sortudos levam mini liquidificadores Food Network.
 
Para se inscrever, o participante deve acessar o hotsite www.skyescolhaseusonho.com.br e escolher entre um dos dois prêmios, ou enviar um SMS com o número de CPF do titular da assinatura para o número 30121, para concorrer à viagem para o Atacama, ou o número 30136 para concorrer à cozinha. Na confirmação o cliente ganha um número da sorte. Para aumentar suas chances de ganhar, os participantes que responderem corretamente ao quiz do hotsite sobre a programação do canal correspondente ao prêmio escolhido ganham números extras. Além disso, assinantes Pós-Pago com mais tempo de assinatura ganham números extras e clientes Pré-pago que possuem mais de quatro meses de recarga programada ativa ganham outra chance, e ao realizar recargas programadas nos combos extras disponíveis também recebem mais um número extra. Os números da sorte serão disponibilizados para os clientes em até um dia antes do sorteio.
 
Promoção SKY "Escolha seu Sonho"
Período: 14 de janeiro a 20 de fevereiro de 2020

Prêmios: Dois pacotes de viagem com um acompanhante cada para o Deserto do Atacama, duas cozinhas equipadas no valor de R$20 mil cada, 50 mochilas Discovery Channel e 50 mini liquidificadores Food Network.

Dinâmica: É possível se inscrever e acessar o regulamento pelo hotsite da promoção www.skyescolhaseusonho.com.br. Ainda é possível se cadastrar enviando um SMS com o número de CPF do titular da assinatura para o número 30121 para concorrer à viagem ou o número 30136 para concorrer à cozinha.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato