Home Top Ad

Vitória rompe com Álvaro em 'Amor de Mãe'

Share:

Divulgação Globo/Victor Pollak
A vida de Vitória (Taís Araujo) mudou completamente. Ela, que desejava tanto ser mãe após o aborto que sofreu aos seis meses de gestação no passado, está agora com três filhos em idades diferentes: Sofia, Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e Sandro (Humberto Carrão). E a maternidade está fazendo com que ela reveja muitas atitudes e desejos, incluindo aí a relação com seu maior cliente, Álvaro da Nóbrega (Irandhir Santos).

Vitória está desesperada com o sumiço de Tiago e não atende as ligações de Álvaro. Atrás de sua advogada, o empresário vai ficar sabendo do ocorrido e ordena que Belizário (Tuca Andrada) encontre o garoto. Ao olhar a foto, o policial lembra do menino que pediu sua ajuda e foi ignorado. Belizário indica o lugar para Vitória encontrar o filho. Mas quando Tiago o avista, mostra medo e a mãe percebe.

Já em casa e seguro, ele conta para a advogada tudo que aconteceu. Era o que faltava para Vitória tomar a decisão de mudar toda a sua vida ao romper o contrato com o dono da PWA. Ela se reúne com Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Debora Lamm) para contar sua decisão. Com o apoio das irmãs, Vitória vai ao encontro de Álvaro. Ela é direta e afirma que não trabalha mais para ele.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de hoje (27). 'Amor de Mãe', novela criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.