Um almoço para recordar em 'Éramos Seis'

Divulgação Globo/Estevam Avellar
A vida de Lola (Gloria Pires) não é fácil. Seus quatro filhos, a casa, a venda de doces, há sempre algo urgente a resolver. Mas vez ou outra, ela consegue um momento de sossego com a família e o afeto, que os mantém tão unidos, sobressai em meio aos conflitos. 
É o que acontece quando Clotilde (Simone Spoladore) recebe alta do hospital, após ficar internada devido a uma febre de fundo emocional. Lola, junto com os filhos Carlos (Danilo Mesquita), Alfredo (Nicolas Prattes), Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio), a recebem com um almoço especial, com direito a galinha ao molho pardo, prato que o falecido Júlio (Antonio Calloni) tanto gostava.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (14). 'Éramos Seis' é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Gloria Pires, Cássio Gabus Mendes, Danilo Mesquita, Giullia Buscacio, Paulo Rocha, Carol Macedo, Maria Eduarda de Carvalho, Eduardo Sterblitch, Denise Weimberg, entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato