Alberto expulsa Diogo da editora em 'Bom Sucesso'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior
Foram muitas as tramoias de Diogo (Armando Babaioff). Ele armou para tomar o poder da editora e prender Marcos (Romulo Estrela) por tráfico de drogas, fez Nana (Fabiula Nascimento) perder o bebê e até tentou matar Paloma (Grazi Massafera). 
Mas os Prado Monteiro vão conseguir provas de que o livro "O Satanás Burlesco" é de autoria de Eric Feitosa e os dias de vida mansa do advogado estarão contados. Será o próprio patriarca da família, Alberto (Antonio Fagundes), que terá o prazer de expulsá-lo de sua editora.
"Acho que Diogo deveria passar, na pele, pelo sufoco que fez as pessoas passarem. Nunca iamginei que ele seria capaz de cometer tantas atrocidades e acredito que ele tem que ser punido. Gostaria de vê-lo recebendo o troco por tudo que fez", avalia Babaioff. 
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira, dia 15. 'Bom Sucesso' é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato