Barão Vermelho canta no Music Box Brazil versões acústicas do atual disco 'Viva' e clássicos da carreira

Divulgação MBB
Barão Vermelho canta versões acústicas do mais recente álbum de inéditas ‘VIVA’ e de clássicos da carreira no 6º episódio do programa de verão Tá em Casa. Entre as apresentações, o quarteto comenta o processo criativo do trabalho atual e define as dificuldades para se manter a banda na estrada há quase 40 anos. A atração, que também tem a performance dos rockstars Selvagens à Procura de Lei, vai ao ar neste sábado, dia 15, às 22h30, pelo canal de TV por assinatura Music Box Brazil.

É sob a atmosfera boêmia de charmosa residência no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, que Rodrigo Suricato, Fernando Magalhães, Guto Goffi e Maurício Barros comandam luau intimista. Ganham versões acústicas exclusivas Music Box Brazil as faixas do trabalho atual ‘Eu Nunca Estou Só’ e ‘Por Onde Eu For’. Os clássicos da geração Cazuza também têm espaço garantido. As eleitas foram com ‘Por Você’, ‘Puro Êxtase’ e ‘Amor pra Recomeçar’.

Questionado pela apresentadora Bia Bergallo sobre a união dos integrantes da banda, apesar de suas diferentes formações, Guto romantiza. “O artista é um sonhador. Se ele não se realizar, nada disso vale a pena. Não é o dinheiro que vai fazer você ser feliz com a arte. É a sua realização pessoal que vai te manter vivo, com vontade de produzir coisas novas, pra influenciar pessoas, pra levar recados pra outros mundos e pra outras gerações", explica.

Natural de Fortaleza, a banda Selvagens à Procura de Lei fala sobre sua ascensão no rock e pop nacionais, incluindo os shows no último Rock In Rio e no Lollapalooza 2018. Entre o bate-papo, a atração canta alguns de seus sucessos, como a faixa ‘Brasileiro’.  O programa Tá em Casa tem produção do Music Box Brazil com direção de Márcio Mazzeron.

Reprises: domingos, 10h30; quartas-feiras, às 12h; quintas-feiras, às 0h; sextas-feiras, às 18h30; e sábados, às 06h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato