Home Top Ad

Suspense e tragédias marcam o sétimo episódio de "O Tigre Verón" na TNT Séries

Share:

Divulgação TNT Series
O Tigre Verón, série argentina exibida pela TNT Séries segue para seu sétimo episódio no dia 17 de fevereiro, a partir da meia-noite. A produção acompanha a história de Miguel "O Tigre" Verón: um sindicalista experiente, à frente da UTCA (Sindicato dos Frigoríficos), uma forte organização que se consolidou graças à capacidade de negociação de seu líder.

O próximo episódio começa com Fabito caindo em meio às chamas do incêndio na oficina. Verón é chamado ao necrotério, mas seu filho foi salvo pelos bombeiros e a namorada do Mucunga é que está morta, deixando o muito abalado. Depois de investigar, ele tem certeza que Tripe é o culpado e vai atrás de vingança. Tigre e Fabito encontram Mucunga ameaçando Tripe com uma arma, tentam convencê-lo a desistir, mas a situação sai do controle e Verón aponta sua arma. A tela escurece e o som de um tiro quebra o silêncio.

A série original da Eltrece, TNT e Cablevisión Flow, produzida pela Polka, tem 12 episódios que são exibidos às segundas-feiras, a partir da meia-noite na TNT Séries.