Confira o que Felipe e Hadson falaram sobre o paredão antes de entrarem na casa

Divulgação Globo/Victor Pollak
Na formação de paredão de ontem, Hadson foi colocado na berlinda pela líder Gabi Martins e Felipe fez companhia ao amigo depois de levar nove votos da casa e perder a prova “Bate e volta” disputada com Victor Hugo, o segundo mais votado pelos confinados. A decisão de quem deixa o jogo será nesta terça, dia 12, mas, antes mesmo de entrarem na casa mais vigiada do Brasil, os dois se imaginaram emparedados e falaram pela primeira vez sobre como seria enfrentar a situação mais temida do BBB.
 
Felipe não sabia como lidaria com a indicação ao paredão, mas já tinha imaginado dois cenários possíveis: “Minha reação vai depender muito de como eu vou para o paredão. Se for por algo que combinaram, eu vou ficar meio bravo. Mas se for por algo que eu tenha feito errado, vamos encarar. O jogo é feito disso. Alguém tem que ir”, disse.
 
Já Hadson não tinha grandes preocupações com relação à berlinda. “Eu estou bastante consciente do que é o jogo. Vou encarar o paredão tranquilo. É algo que faz parte”, afirmou na época.

O 'BBB20' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar segundas, terças, quintas, sextas e sábados, após ‘Amor de mãe’, quartas, após o ‘Segue o jogo’, e domingos, após o 'Fantástico'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato