E! estreia o reality show "Juju Boot Camp", apresentado por Juju Salimeni em março

Divulgação E!
Juju Salimeni é empresária, modelo, atriz e rainha de bateria, e ficou famosa por ter trabalhado em canais de TV aberta. Juju hoje é referência nas redes sociais como musa fitness, e utiliza a internet para mostrar a seus mais de 14 milhões de seguidores todos os detalhes sobre seu universo, sua alimentação e os exercícios físicos que fazem parte de sua rotina.

Nada mais natural que Juju ter um programa de televisão, o primeiro reality de competição exibido pelo E! Brasil, o Juju Boot Camp. Esta co-produção da NBCUniversal com a Lighthouse e Nightshift Filmes, estreia com episódio duplo na segunda-feira, 2 de março às 22h e no dia seguinte, o primeiro episódio estará disponível no Facebook do E! Online Brasil. Para aqueles que perderem a exibição dos episódios inéditos na TV, os mesmos serão disponibilizados após uma semana no site do E! Online Brasil e poderão ser assistidos pelo período de 7 dias.

O reality será disputado por 24 finalistas de diversas partes do país, porém somente 12 delas se classificarão para a fase final -- e já as conheceremos no segundo episódio. As participantes enfrentarão provas eliminatórias e precisarão se destacar no circuito Boot Camp, que consistirá em uma série de desafios físicos, além de provas relacionadas com o universo de Juju, como: alimentação, moda, maquiagem e interação nas redes sociais. O programa se passa em meio a natureza e em confinamento, em um lugar recluso e com cenário militar, o que aumenta ainda mais a competitividade em busca do prêmio maior: se tornar a nova musa fitness do Brasil. Ao final da temporada, apenas três competidoras disputarão o prêmio principal, mas para chegar ao topo elas precisarão mostrar força e garra.

“Juju Boot Camp é um sonho realizado. O reality é diferente de qualquer coisa que as pessoas já viram na televisão, é um programa só com mulheres competindo. Mas apesar disso, o programa é para todos, pois vai mostrar também para os homens a força física e psicológica delas. Foram muitos dias em confinamento, tanto para as participantes quanto para mim que estava ali apresentando. Eu vivi tudo aquilo com elas, todos os dias, 24h por dia. Foi intenso demais.”, afirma Juju Salimeni.

Juju conta com duas ajudas de peso: Keila Costa, atleta olímpica de salto triplo e em distância e Naty Graciano, atriz, apresentadora, empresária e precursora do crossfit no Brasil, duas profissionais de alta performance formadas em Educação Física, que serão suas assistentes durante a competição. Além de Keyla e Naty, o reality vai contar com especialistas que entendem do assunto: a apresentadora e modelo Renata Kuerten, a personal trainer Solange Frazão, o ex-lutador brasileiro da categoria peso-pesado de MMA Minotauro, o empresário Rodrigo Toigo, o bodybuilder Felipe Franco, o nutrólogo Arthur Rasqueri, a maquiadora Fabi Gomes, o fotógrafo Jorge Bispo, o especialista em sobrevivência Mário Coimbra, a coach de samba fitness Mayara Santos e os apresentadores Giselle Hermeto e Pedro Bosnich.

O programa faz parte da iniciativa do E! de investir em produções originais brasileiras, complementada também pelo lançamento do VOZES DO E! em junho de 2019, sua primeira campanha institucional com a presença de Juju Salimeni, Luana Piovani, Renata Kuerten, Beth Szafir, Luciano Szafir, Luhanna Melloni, Bárbara Evans, Manu Maya, Arielle Macedo, Ju Malaguti, Mayara Russi, Fluvia Lacerda, Rita Von Hunty, Ikaro Kadoshi e Penelopy Jean. As produções visam dar voz a diferentes grupos que representam a sociedade moderna e celebra a diversidade, inclusão e empoderamento.

A audiência ainda poderá acompanhar tudo sobre o Juju Boot Camp, conhecer mais sobre as participantes e ter acesso a conteúdos exclusivos. através da página Juju Boot Camp.

E! - Juju Boot Camp
Estreia: segunda-feira, 2 de março
Horário: 22h
Exibição: todas as segundas-feiras, às 22h.

Conheça as 24 finalistas do Juju Boot Camp:

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato