Gabi Prado retorna no comando do 'MTVIXE'

Divulgação MTV
Gabi Prado retorna no comando do programa mais despojado da web: MTVIXE. Os novos episódios vão ao ar a partir do dia 11 de fevereiro, terça-feira, com exclusividade nas redes sociais do canal (Facebook, Youtube e IGTV). O programa vai abrir espaço para novas e inusitadas discussões sobre a vida com muito bom humor Prado de ser.

As pílulas, divididas em 28 episódios, serão exibidas toda terça e quinta. Gabi também vai receber convidadxs especiais e os temas se mantêm comuns ao universo da internet. Entre papos da vida adulta, ciúmes e a relação com as redes sociais, o programa vai estabelecer um vínculo ainda mais próximo com o público.

O MTVIXE vem para animar, discutir e trazer uma conversa honesta sobre assuntos que fazem parte do cotidiano de todo mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato