Ludmilla agita a festa do 'Big Brother Brasil 20'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior
Hoje tem festa no BBB 20 com direito a atração especial: a cantora e atual apresentadora do ‘SóTocaTop Verão’ Ludmilla. Pela segunda vez no reality – a primeira foi no BBB 18 –, a funkeira promete esquentar a noite dos confinados com seu novo repertório: “Vai ter muita coisa do meu DVD ‘Hello Mundo’, o meu hit para o Carnaval ‘Pulando na pipoca’, que é uma parceria com Ivete Sangalo, e outras surpresas”, adianta. “Estou muito ansiosa para esta apresentação! Confesso que, sempre que tenho tempo, adoro dar uma espiada e ver o que está rolando na casa”, revela.
Ludmilla ainda gravou um vídeo comentando a apresentação de hoje para os brothers:



O 'BBB20' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar segundas, terças, quintas, sextas e sábados, após ‘Amor de mãe’, quartas, após o ‘Segue o jogo’, e domingos, após o 'Fantástico'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato