Pocah, Gustavo Mioto, Marcelo Falcão e Turma do Pagode fazem a festa no 'SóTocaTop Verão' deste sábado

Divulgação Globo/João Miguel Júnior
No ‘SóTocaTop Verão’ deste sábado, dia 15, os apresentadores Ludmilla e Mumuzinho estão muito bem acompanhados. No palco do programa, recebem Pocah, Gustavo Mioto, Marcelo Falcão e Turma do Pagode para uma resenha cheia de música e bate-papo sobre temas atuais, como os perrengues das turnês e o mundo digital, entre outros.  
Fenômeno do sertanejo, Gustavo Mioto canta “Com ou Sem Mim”, que tem mais de 52 milhões de visualizações no clipe oficial na internet. A Turma do Pagode se apresenta cantando a música “Muito Cedo”. A voz inconfundível de Marcelo Falcão é um convite para curtir o single “Hoje eu Decidi”. Aquele sábadou com muita música boa e com a SKY TV
O funk marca presença no ‘SóTocaTop Verão’ deste sábado ao som do sucesso “Não Sou Obrigada”, da cantora Pocah. “A edição de verão do ‘SóTocaTop’ está linda! O cenário supercolorido tem tudo a ver com o verão, bem alto astral. Adorei o bate-papo com todo mundo, Ludmilla e Mumuzinho estão arrasando no comando do programa. A energia do público estava demais, ficamos todos na mesma vibe. Foi incrível”, afirmou a cantora.
Mumuzinho fecha o encontro musical deste sábado colocando todo mundo para cantar a música “Eu Mereço Ser Feliz”. 
  
Playlist da semana:
·         Pocah – “Não Sou Obrigada”
·         Gustavo Mioto – “Com ou Sem Mim”
·         Marcelo Falcão – “Hoje Eu Decidi”
·         Turma do Pagode – “Muito Cedo” 
O ‘SóTocaTop Verão’ tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Ludmilla e Mumuzinho. O programa vai ao ar aos sábados, na Globo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato