SPACE - Destaques da programação de 03 a 09 de fevereiro

Reprodução
Conheça os destaques da programação do SPACE de 03 a 09 de fevereiro. 

SEGUNDA-FEIRA, 03 DE FEVEREIRO

TARDES EXTERMAS

15h05: Sequestro no Espaço

16h45: No Corredor da Morte

ADRENALINA

22h30: O Protetor (The Equalizer, 2014) Ação, EUA, 16 Anos. Com Denzel Washington, Chloe Grace Moretz, Marton Csokas.

Sinopse: Robert McCall é um ex-agente secreto que abandona seu emprego na CIA após prometer isso à esposa em seu leito de morte. Morando em Boston, Massachusetts, ele está decidido a levar uma vida pacata e tranquila e arruma emprego em uma loja de ferragens. Sem conseguir dormir, ele passa as noites lendo O Velho e o Mar em um restaurante e é lá que ele conhece Teri, uma prostituta adolescente que está nas mãos de gângsteres russos ultraviolentos. Quando ela é hospitalizada após levar uma surra brutal de seu cafetão, Robert decide usar suas habilidades para ajudar a garota e enfrentar os mafiosos para resgatá-la. Ele, que acreditava ter superado o passado, passa a ser inspirado a continuar usando seu conhecimento para ajudar pessoas necessitadas.

TERÇA-FEIRA, 04 DE FEVEREIRO

TARDES EXTREMAS

15h15: Mortal Kombat: A Aniquilação

16h50: Contra o Tempo

ORIENTE EXTREMO

22h30: Projeto Gutenberg (Project Gutenberg, 2018) Ação, China, 14 Anos Com Yun Fat Chow, Aaron Kwok.

Sinopse: Um falsificador é pego pela polícia de Hong Kong. Agora, a Justiça lhe oferece depor contra uma importante rede de falsificação de dinheiro. Para impedir sua declaração, o líder da máfia (Yun-fat Chow, O Tigre e o Dragão) o ameaça.

QUARTA-FEIRA, 05 DE FEVEREIRO

TARDES EXTREMAS

14h10: Veia de Lutador

16h00: Quebrando a Banca

SPACE POWER

21h30: O Predestinado (Predestination, 2014). Ficção Científica, Austrália, 16 Anos. Com Sarah Snook, Ethan Hawke.

Sinopse: Para sua última missão, um agente temporal sai à caça de seu maior inimigo, que o desafiou através do tempo e espaço.

QUINTA-FEIRA, 06 DE FEVEREIRO

TARDES EXTREMAS

14h55: Resgate em Alta Velocidade

16h25: Ameaça Subterrânea

CINE SPACE

22h30: Kung-Fusão (Kung Fu Hustle, 2004) Ação/Comédia, Hong Kong/China, 14 Anos. Com Yuen Wah, Stephen Chow.

Sinopse: 1940, Sing é um ladrão de segunda categoria que sonha em integrar a sofisticada e implacável gangue Axe, que controla o submundo da cidade. Ele tenta extorquir dinheiro de um dos moradores do Beco Curral do Porco, um movimentado complexo de apartamentos da periferia, mas é surpreendido pelos vizinhos da vítima, mestres nas artes marciais. As tentativas trapalhadas de Sing chamam a atenção da gangue Axe, que entra em conflito com os moradores do Beco.

SEXTA-FEIRA, 07 DE FEVEREIRO

TARDES EXTREMAS
15h10: Ameaça Subterrânea

17h05: D-Tox

CLUBE DO MEDO

22h30: Luzes de Phoenix (Phoenix Forgotten, 2017) Terror, EUA, 14 Anos. Com Luke Spencer Roberts, Florence Hartigan.

Sinopse: A fim de investigar o desaparecimento de seu irmão (Luke Spencer Roberts, O Pacote), ocorrido 20 anos atrás no deserto do Arizona enquanto filmava umas luzes estranhas no céu, uma garota (Florence Hartigan, Entrance) revisa as fitas gravadas durante a fatal expedição.

00h10: O Matadouro (Abattoir, 2016) Terror, EUA, 16 Anos. Com Joe Anderson, Jessica Lowndes, Lin Shaye.

Sinopse: Uma repórter investigativa se alia a um policial para resolver o mistério de um assassinato em família.

SÁBADO, 08 DE FEVEREIRO

SESSÂO SPACE

22H30: Bad Boys II (2003) Comédia/Ação, EUA, 16 Anos. Com Will Smith, Martin Lawrence, Gabrielle Union.

Sinopse Os policiais especializados em narcóticos Mike Lowrey e Marcus Bennett encaram a missão de investigar o tráfico de ecstasy em Miami.

INSÔNIA SPACE

01h00: Sequestro no Espaço (Lockout, 2012). Ação/Fantasia, França, 16 Anos. Com Guy Pearce, Maggie Grace, Vincent Regan.

Sinopse: Um agente da CIA é traído pelo próprio governo e condenado a passar o resto da vida congelado em uma câmara criogênica. O único jeito de evitar a prisão é fazer parte de uma missão suicida.

DOMINGO, 09 DE FEVEREIRO

DOMINGO SEM LIMITES

12h35: O Caçador e a Rainha de Gelo

14h30: Os Bad Boys

16h40: Bad Boys II

19h20: Hancock

SPACE PRIME

21h00: Esquadrão Suicida (Suicide Squad, 2016). Ação, 12 Anos. Com Jared Leto, Will Smith, Cara Delevingne, Margot Robbie, Viola Davis.

Sinopse: É bom ser mau ... Reúna uma equipe dos super vilões encarcerados mais perigosos do mundo, ofereça-lhes o mais poderoso arsenal à disposição do governo e envie-os em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A oficial de inteligência norte-americana Amanda Waller determinou que um grupo secretamente convocado de indivíduos desprezíveis, com quase nada a perder, estará nessa missão.

Se você ainda não tem este canal, aproveite para ver as ofertas de TV paga através do comparador de planos do Melhor Escolha.

*Horários de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato