TNT - Destaques da programação de 03 a 09 de fevereiro

Reprodução
Conheça os destaques da programação do TNT de 03 a 09 de fevereiro.

OSCAR 2020
09/02/20 - 20h30

A 92ª edição do Oscar será transmitida no domingo, dia 09 de fevereiro, ao vivo pela TNT, a partir das 20h30, diretamente do teatro Dolby, em Los Angeles. Os hosts Hugo Gloss e Carol Ribeiro estarão no tapete vermelho para entrevistar as estrelas da noite. Os comentários serão feitos por Aline Diniz e Michel Arouca.

SEGUNDA-FEIRA, 3 DE FEVEREIRO

22h30: Esquadrão Suicida (Suicide Squad, 2016). Ação/Fantasia, EUA, 12 Anos. Com Jared Leto, Will Smith, Cara Delavigne, Margot Robbie, Viola Davis.

Sinopse: É bom ser mau...Reúna uma equipe dos super vilões mais perigosos e encarcerados do mundo, ofereça-lhes o mais poderoso arsenal à disposição do governo e envie-os em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A oficial de inteligência norte-americana Amanda Waller determinou que apenas um grupo secretamente convocado de indivíduos desprezíveis e desprezíveis, com quase nada a perder, fará.

TERÇA-FEIRA, 4 DE FEVEREIRO

TNT MEGAFILM

22h30: Corações de Ferro (Fury, 2014). Ação, EUA, 16 Anos. Com Brad Pitt, Shia Labeouf.

Sinopse: Durante a 2ª Guerra Mundial, o enfurecido sargento Don "Wardaddy" Collier fica responsável por liderar um grupo de cinco soldados norte-americanos da divisão blindada do exército dos EUA. Mesmo estando em uma quantidade muito inferior e quase sem armas, esses homens partem dentro de um tanque de guerra Sherman M4A3E8 para enfrentar uma missão praticamente suicida. Os soldados irão em busca da vitória no coração da Alemanha nazista e farão de tudo para sobreviver em meio aos implacáveis inimigos, usando todo o armamento disponível, mas não será nada fácil para esses soldados, ainda mais com a escassez de armas e munição. Nem mesmo seu tanque poderá protegê-los de tudo que os alemães jogarão contra eles. Podem precisar, inclusive, sacrificar as próprias vidas para salvar os colegas.

QUARTA-FEIRA, 5 DE FEVEREIRO

21h45: Stallone Cobra (Cobra, 1986). Ação, EUA, 16 anos. Com Sylvester Stallone, Brigitte Nielsen, Reni Santoni, Andrew Robinson, Val Avery, David Rasche, John Hauk.

Sinopse: Uma vez mais, Stallone se enrola na bandeira americana e luta pela glória maior da humanidade perseguindo criminosos. Desta vez, ele é um tira.

QUINTA-FEIRA, 6 DE FEVEREIRO

TNT NITRO

22h30: Batman Begins (Batman Begins, 2005). Aventura/Ação, EUA, 10 Anos. Christian Bale, Michael Caine, Liam Neeson, Katie Holmes, Rutger Hauer, Morgan Freeman, Ken Watanabe, Gary Oldman.

Sinopse: O diretor de "Amnésia", Christopher Nolan, explora as origens da lenda do Cavaleiro das Trevas em "Batman Begins". Christian Bale interpreta o atormentado herdeiro industrial Bruce Wayne que, após o assassinato dos pais, viaja pelo mundo em busca de maneiras de lutar contra a injustiça. O filme o acompanha na volta a uma Gotham City devastada pelo crime enquanto ele cria um alterego mascarado que lutará contra as forças sinistras que ameaçam a cidade que seu pai ajudou a construir.

LIGA ESPETACULAR

01H00: O Liga Espetacular reúne num só lugar todos os motivos que fazem da Liga dos Campeões o melhor torneio de clubes do mundo. Nas semanas de rodada, todos os melhores momentos, os golaços, os ângulos que ainda ninguém viu estão no cardápio do programa. Além disso, as equipes do Esporte Interativo, espalhadas pela Europa, trazem reportagens especiais, entrevistas exclusivas e todos os passos dos brasileiros que brilham no Velho Continente.

SEXTA-FEIRA, 7 DE FEVEREIRO

22h30: Piratas do Caribe: O Baú da Morte (Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest, 2006). Ação/Aventura, EUA, 12 Anos. Com Johnny Depp, Keira Knightley, Jack Davenport, Orlando Bloom, Bill Nighy.

Sinopse: A morte pode não ser a última aventura. O capitão Jack Sparrow tem uma dívida de sangue com o temível Davy Jones e as opções são poucas: entregar a alma ou cair na goela de um gigantesco monstro marinho, o Kraken. Mas um pirata sempre tem um truque na manga. Com uma tripulação não muito confiável, Jack tentará encontrar o tesouro mais sombrio: um coração que pode salvá-lo da maldição.

SÁBADO, 8 DE FEVEREIRO

DE OLHO NA LIGA

10h00: O De Olho na Liga é um resumo do que aconteceu de mais importante na semana na Liga dos Campeões da Europa. São 30 minutos de revista eletrônica semanal que leva até você os bastidores dos grandes jogos, os personagens mais marcantes das partidas, a festa das torcidas e as histórias por trás dos momentos inesquecíveis da competição de clubes mais importante do mundo.

22h50: Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them, 2016). Aventura/Fantasia, EUA, 12 Anos. Com Colin Farrel, Dan Fogler, Alison Sudol, Eddie Redmayne, Katherine Waterson, Ezra Miller.

Sinopse: Baseado no livro de JK Rowling, este não é um prequel, nem uma sequência da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo mágico. O vencedor do Oscar Eddie Redmayne interpreta Newt Scamander, o magizoólogo mais destacado no mundo mágico. Em 1926, Scamander acabou de completar uma excursão global para encontrar e documentar uma variedade de criaturas mágicas. Ao chegar a Nova York para uma breve escala, ele poderia ter ido e vindo sem incidentes.

DOMINGO, 9 DE FEVEREIRO

TNT MEGAFILM

18h20: Doutor Estranho (Doctor Strange, 2016). Ação/Fantasia, EUA, 12 anos. Com Benedict Cumberbatch, Tilda Swinton, Rachel McAdams.

Sinopse: Após sua carreira ser destruída, um brilhante, porém arrogante, cirurgião ganha uma nova chance em sua vida quando um feiticeiro o treina para se tornar o Mago Supremo.

OSCAR 2020

20h30 - A 92ª edição do Oscar será transmitida no domingo, dia 09 de fevereiro, ao vivo pela TNT, a partir das 20h30, diretamente do teatro Dolby, em Los Angeles. Os hosts Hugo Gloss e Carol Ribeiro estarão no tapete vermelho para entrevistar as estrelas da noite. Os comentários serão feitos por Aline Diniz e Michel Arouca.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato