TNT garante liderança entre as PayTv com a transmissão do Oscar 2020

Reprodução
Mais uma vez a TNT garantiu ótimos resultados de audiência e engajamento durante a exibição do Oscar, com números ainda superiores à sua edição anterior. Entre as emissoras PayTV permaneceu na liderança no ranking de audiência, com média de 3,32 pontos de audiência (domiciliar), média 12% maior que em 2019, e pico de audiência de 4,37, que já havia superado em audiência 2018, na faixa das 22h às 01h36.

A TNT transmitiu ao vivo o tapete vermelho sob o comando de Carol Ribeiro e Hugo Gloss, e a cerimônia com comentários de Aline Diniz e Michel Arouca. Simultaneamente, a TNT preparou uma megacobertura digital em suas redes sociais e no YouTube (@TNTBr) e no Twitter (@TNTBr). No time de comentaristas na Live estavam: Karol Pinheiro, Matheus Mazzafera, Thais Farage e Maqui como especialistas de moda e estilo durante o tapete vermelho. E durante o evento, tivemos Didi Effe recebendo os experts do Jovem Nerd e Azaghal, Carol Moreira, Mikan, Fernanda Soares, Barbara Demerov e Thiago Romariz.

A quantidade de interações em citações nas redes sociais, teve um incremento significativo, 11% superior a 2019. O público pôde acompanhar em tempo real a opinião de grandes nomes no segmento de entretenimento, aproximando-os ainda mais a nossas atrações.

Além do sucesso na audiência, esse ano os anunciantes tiveram bastante relevância na transmissão. Ao todo, 26 marcas estiveram presentes nos intervalos da TV e 4 patrocinadores fizeram ações exclusivas na live: Azul, Dell, Jeep e TIM.

"A força que a Turner tem em dialogar com a audiência em todos os momentos e em diversas plataformas tem sido reconhecido pelo mercado publicitário e o Oscar desse ano consolidou essa fortaleza. As marcas que confiaram nessa relação nos ajudaram a expandir o alcance do conteúdo, reverberando a premiação de forma solida nas redes sociais e fazendo a #Oscars ficar a noite toda em primeiro lugar nos comentários dos brasileiros", comenta Gilberto Corazza, VP de AdSales da Turner Brasil

A Jeep, uma das patrocinadoras da transmissão do Oscar na TNT divulgou a promoção #DestinosJeep, onde serão sorteadas 30 viagens para destinos incríveis do Brasil.

Já a TIM, com a campanha TIM Black Família apresentou o quadro Dadoflix, onde os participantes da Live puderam falar um pouco dos indicados ao Oscar que representavam a Netflix na premiação.

A Dell promoveu o Dell Inspiron 13 7000 com processador Intel 10ª geração e tecnologia Dell Cinema, através de brincadeiras com influenciadores do canal.

A Azul convidou o público a conhecer o trecho São Paulo x Nova Iorque no site da marca. A ação também foi replicada na TV durante o break comercial da transmissão oficial da premiação, logo após a entrega da estatueta de melhor ator.

Além disso, pela primeira vez na TNT, o QR Code foi inserido em todos os breaks da premiação, e, também durante os momentos simulcast da live do canal. Este código possibilitou que o público fosse direcionado para a live do Youtube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato