Sony Channel monta Bar do Joe para celebrar Grey’s Anatomy

Reprodução
As emoções da 16ª temporada de Grey’s Anatomy estão a todo vapor nas noites de terça do Sony Channel. Com a exibição do episódio 350 se aproximando, também conhecido como última participação do personagem Alex Karev (Justin Chambers) na série, o canal está preparando um evento especial para celebrar esses marcos. No dia 3 de março, a partir das 18h, no Espaço Itaú de Cinema Augusta, em São Paulo, o canal vai estar com o Bar do Joe montado para receber os fãs de Grey’s Anatomy para uma noite de trívia e a exibição do episódio 350 numa sala de cinema.

Se você é fã desses 16 anos de muita sofrência e pegação, se prepare para participar da Trívia Grey’s no Bar do Joe! Os influenciadores Thiago Pasqualotto e Xan Ravelli irão comandar um jogo de perguntas sobre todo tipo de assunto ligado às 16 temporadas de Grey’s Anatomy. Os presentes irão se organizar em times para responder aos questionamentos, feitos por quem entende do assunto e para quem sabe quase tudo sobre o que aconteceu dentro e fora do Sloan Grey Memorial.

Depois da trívia, os presentes serão convidados a ocupar uma das salas de cinema do Espaço Itaú Augusta, onde será exibido o episódio 350º da série, anunciado pelos produtores como um dos mais marcantes da história do seriado, o que não é pouca coisa. Com o anúncio recente feito pelo ator Justin Chambers de que não vai continuar na série, esse episódio é a última participação de Alex Karev no seriado.

O evento será gratuito e aberto ao público, mas limitado à capacidade de lugares do local. Para saber como garantir a sua entrada, é só acessar o Instagram @SonyChannelBR e ficar de olho nas orientações da página.

Evento Grey’s Anatomy Despedida Alex Karev + EP 350
Dia 3 de março, 18h, Espaço Itaú de Cinema Augusta, São Paulo - SP
Entrada gratuita
Capacidade: 236 pessoas + 5 cadeirantes
Para informações sobre ingressos basta acessar as redes sociais do Sony Channel @SonyChannelBR

Grey’s Anatomy – 16ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#GreysNoSony - Terças, às 21h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato